Mulher é morta e enterrada em fossa e corpo é achado após 10 meses

Matéria publicada em: 19/03/2014 às 13:09

6a6345a2f7b4b08b3ad44bddde11af42Foi localizado dentro de uma  fossa na cidade de  Palmeira do Piauí o  corpo da jovem Wéllica Gomes Barros de 17 anos, que estava desaparecida  Há mais de 10 meses  e  estava em uma força no quintal da residência do melhor amigo da família,  e responsável por matar  precocemente a jovem.

Os pais procuravam a filha única que estava desaparecida desde julho de 2013. O corpo da vítima não apresentava sinais de espancamento.

O crime foi desvendado pela esposa do acusado, que procurou a polícia e fez a denúncia afirmando não suportar mais psicologicamente guardar o segredo do homicídio. O IML informou que o assassino, chamado Fabiano, foi capturado e que o mesmo  iria matar outra mulher. Ele  ajudou a família nas buscas pelo corpo da  vitima.

Wéllica era casada com um rapaz identificado como Luciano, com quem teve um filho de   05 anos. A cidade de Palmeira do Piauí está abalada pela ação criminosa e sua repercussão.

Os restos mortais da vítima foram embalados em um pedaço de tecido e levados para Teresina para serem periciados pelo Instituto Médico Legal.


 

Com informações : Portal Jorrante

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus