Facec

Mulher em fúria desacata e lesiona policial militar no rosto dentro da delegacia

Matéria publicada em: 10/12/2013 às 16:45

Cabo Antônio-capaO cabo da policia militar Antônio Costa, lotado na 3ª Companhia de Polícia que funciona em José de Freitas, foi desacatado e lesionado no rosto, por uma mulher identificada por Márcia Pereira, residente na Rua Professor Santana Filho, em José de Freitas, o fato se deu na manhã do ultimo sábado (07), nas dependências  do 17º Distrito Policial, neste município.

De acordo com informações colhidas pelo JF Agora, o ataque foi praticado quando a guarnição da PM comandada pelo próprio cabo/PM chegou ao distrito  com o filho da acusada preso, neste momento a agressora teria ficado revoltada e inconformada com a prisão do filho, passando a desacatar e agredir os polícias civis, militares e guardas municipais que se encontravam no local. A mulher e o filho são acusados de participação em um homicídio ocorrido na barragem do bezerro.

operação-3

Márcia Pereira estava inconformada com a prisão do filho e partiu pra cima dos policias

Antônio Costa narrou que foi lesionado quando tentou conter a fúria da mulher que estava desrespeitando todos os policias, o PM sofreu ferimentos leves no rosto, causados pelas unhas da agressora.  O militar disse ainda que além da agressões, a individua ainda tentou tomar sua pistola. Depois de muita luta corporal a acusada foi imobilizada, algemada, e colocada no xadrez da delegacia.

<

Cabo lesionado e sangrando no rosto após as agressões sofrido pela mulher

Após a prisão da mulher, o militar foi atendido no Hospital Nossa Senhora do Livramento, onde também fez o exames de corpo de delito. Márcia foi indiciada e vai responder na justiça pelo crime de desacato e lesão leve, informou o delegado Valter Junior.

<

Imagens da mulher descontrolada no momento da confusão dentro da delegacia de policia

<

Veja como ficou o rosto do policial após os ataques da mulher em fúria

militar antonio costa-3

Cabo Ant. Costa ferido sendo amparado pela Guarda Municipal sobre o olhar de curiosos

militar -5

Militar ferido no rosto chegando no hospital municipal de José de Freitas 

militar -hospital-7

Policial se dirigindo ao consultório médico em busca de atendimento

militar e dr, fonseca

Cabo Antônio Costa com o medico Fonseca explicando como foi ferido no rosto

militar-hospital-6

Militar sendo atendido pelo medico de plantão no Hospital Municipal de José de Freitas

operação-p

Durante a confusão populares se concentraram enfrente a delegacia de policia

militar -6

Militar registrou um boletim de ocorrência contra a mulher agressora

Por Chagas Silva-Repórter-Policial-JF Agora

Imagens – Repórter fotografico Jorge Luis e Chagas Silva

Comentar no Facebook

3 comentários adicionados em “Mulher em fúria desacata e lesiona policial militar no rosto dentro da delegacia”

  1. Silva Disse:

    A Guarda Municipal é um órgão de segurança pública, elencada como tal no artigo 144 da Constituição da República. Ou seja, a Delegacia de Polícia não é um lugar proibido para a Guarda Municipal! Conduzir, dentro da lei, um infrator ao Distrito Policial É SIM uma atribuição também da Guarda Municipal. O argumento de que a GM deve proteger “somente” o patrimônio público, num sentido de ser apenas prédios feitos de concreto, consiste num pensamento insensato, incorreto e descabido.
    Pois, qual é o maior patrimônio de um município? Resposta: é a sua gente, são pessoas, a sociedade! E se um infrator agride a sociedade, que é o maior patrimônio municipal, cabe à Guarda Municipal, também, defender o cidadão, a sociedade, juntamente com as Polícias. A GM já estar em atividade há mais de 10 anos e ainda tem gente que não entende o trabalho dela?! Olha, tá ruim, viu?

  2. LUIS Disse:

    parabéns, Silva, pela interpolação. Digo ao Emanuel: O patrimônio físico municipal tem seus aux. de vigilâncias, as GMs do Brasil: Garantir os bens, serviços e instalações do município). Parag. 8° do art. 144 da Constituição Federal de 1988
    A filosofia é: Polícia Municipal. Jayne, promiscuidade é problema de quem gosta.

  3. SAÚDE Disse:

    ENFERMEIRA SOCORRO SILVA QUE ERA PARA SER CHEFE DE ENFRMAGEM CADE VC:ESSA TECNICA DE ENFERMAGEM COM UMA PUSEIRA NO PUNHO DO TAMANHO DO ROSTO DO PACIENTE.ISSO E UM ABSURDO E AS BACTERIAS ESTÃO AGRADECENDO A ENFERMEIRA SOCORRO….

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus