Rocha Construções
Matéria publicada em: 21/02/2014 às 17:08

Mulher Melão posa de frente e verso

dus-300x250ePara poucos, Renata Frisson. Para a maioria, Mulher Melão. É com esse pseudônimo que a sulista do Balneário de Camboriú, Santa Catarina, deixou sua cidade natal, em 2008, para correr atrás de seu sonho: ser famosa. “Saí escondida de casa. Minha mãe é evangélica. Mas eu não queria ser uma pessoa frustrada, queria ser feliz”, diz a cantora de funk.

Seis anos se passaram e Renata se diz conquistando seu espaço. “Caí no samba, depois no funk, participei de alguns programas de TV e já sei o que quero para a minha carreira”, garante. Aos 29 anos, ela gosta de ousar. Em ensaio exclusivo para QUEM, na Praia dos Amores, no Rio de Janeiro, a morena fez topless, riu com a equipe, se divertiu com momentos engraçados da carreira e deixou o seu bordão: “o negócio é ferver!”. Confira na íntegra a entrevista com a musa da Grande Rio que, para este Carnaval, promete mais polêmicas. Ela desfilará apenas de tapa-sexo.

TAPA-SEXO
“Vou desfilar este ano com a fantasia Aracnídea. É uma aranha safadinha porque não vai ter nada, além de tapa- sexo, cabeça e costeiro com penas de faisão negro e cristal. Pedi para que ela fosse peladinha. Acho que a maior artista do Carnaval é a escola de samba e nós só complementamos. E pra mim a fantasia mais bonita que existe é a do corpo da mulher. O corpo esculpido, moldado e malhado.

INFÂNCIA AGITADA
“Desde pequena minha família já percebia que tinha algo a mais em mim. Fui uma criança extrovertida e as minhas brincadeiras preferidas eram: Ser paquita (assistente de palco do programa da Xuxa), fingir que estava tirando fotos ou que estava em algum programa de TV, fazer poses e imitar que estava em um carro alegórico dando tchau para as pessoas, em cima de baldes de roupa segurando um cabo de vassoura. Todas as brincadeiras eram direcionadas para a fama.”

POSAR NUA
“Posei para uma revista masculina uma vez. Fiz pelo cachê e por ser uma realização pessoal. Com o cachê deu para fazer muita coisa. Ajudei minha família. Hoje em dia estou mais preocupada com o futuro, acho que amadureci.”

lao1.jpg

lao2.jpg

lao3.jpg

QUEM PAGA?
“Nunca paguei por fantasia alguma, sempre tive uma sorte de me convidarem. A escola que está me dando e não sei nem quanto custa.”

PAR PERFEITO
“Estou solteira, meu último namoro durou três meses. Me cansa, sou uma pessoa difícil. Homem pra mim tem que ser ‘classudo’, inteligente, que sabe tratar uma mulher. Hoje prefiro até os de 40 anos. Eles têm pegada diferente dos de 20, 30 anos…Aí sim, é a pegada. Homem bom de cama é aquele que proporciona prazer para a mulher. É aquele que gosta de ver a mulher sentindo prazer. Ele quer primeiro agradá-la para depois ser agradado. Ver o prazer da mulher completa o tesão dele. Aquela homem que já vai pronto não dá prazer… É borracha fraca (risos)!”

lao4.jpg

NA HORA H
“Tive um namorado que brochou. O homem era gostoso, fui pra casa do bofe, o negócio não subiu. Me deu uma joia de presente e tudo. Depois disso a gente voltou a se encontrar e aí funcionou. Ele era lindo, perfeito…Continuamos a nos encontrar e ficamos juntos por 4 anos. O homem mandava bem no babado, não gosto nem de lembrar que fico nervosa. Já tive uns homens bons na minha vida.”

SEM SEXO
“Já fiquei 8 meses sem transar. Estava passando por um momento muito sério na vida e decidir ficar na seca. No começo foi difícil, mas depois aceitei e fiquei tranquila. Na época, falei que só ia ter relação quando casasse, mas demorou demais e não aguentei. Quando estou namorando gosto de sexo todos os dias. Sou fogosa.”

lao5.jpg

NADA DE GRUPAL
“Gosto de sexo somente com uma pessoa. Gosta de intimidade. Um homem só me satisfaz. Nunca fiz sexo com mais de um. Quando bate a química e o casal se dá bem, quero levar o relacionamento por anos. Não gosto de trair. Sou fiel.”

 

lao6.jpg

lao7.jpg

lao8.jpg

lao9.jpg

lao10.jpg

lao11.jpg

lao12.jpg

lao13.jpg

lao14.jpg

lao15.jpg

 Fonte: Com informações da Quem News

Publicado Por: Coronel Pinheiro 

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus