Facec

Mulher morre ao sofrer acidente e ser levada na carroceria de veículo na PI-113

Matéria publicada em: 17/10/2013 às 08:40

acidente50-300x250e

Uma caminhonete 3 por 4. Esse o veículo que conduziu a vítima de uma acidente de moto para Teresina. A acidentada saiu do Hospital Leônidas Melo na carroceria do carro e o balão de oxigênio foi amarrado de forma improvisada com uma corrente na grade de proteção do carro. A mulher acabou morrendo nas proximidades do município de Cabeceiras do Piauí, 105 Km ao Norte de Teresina.

No momento do acidente, a vítima estava com o autônomo Chico do Fogão, que teve morte, após a colisão da moto onde os dois estavam com um caminhão, no início da noite desta quarta-feira (16/10), por volta das 18h30, nas imediações da Curva da Saudade, na PI 110, que liga Barras a Batalha.

O caminhão bateu na motocicleta modelo Yamaha, onde estava a mulher, mas o motorista da carreta não prestou socorro às vítimas.

O caso causou indignação na população, tanto que a estudante Anny Karollyni Lima, que testemunhou a vítima sendo levada em uma carroceria desabafou, revoltada, na rede social. “Aí está a grande administração pública. É de ficar chateada a vitima ser levada em uma caminhonete com o balão de oxigênio amarrado em uma corrente? E o hospital que não tem sequer um aparelho de raio x! Fala sério… Podemos contar com um hospital se um dia precisarmos?”.

O casal da moto é do município de Barras, também na região Norte do Piauí.

Fonte: Com informações do longah.com
Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus