Mulher tenta se suicidar tomando vários comprimidos de Diazepan

Matéria publicada em: 15/04/2012 às 09:38

A dona de casa Maria da conceição Lopes, 24 anos, residente na localidade Felicidade, zona rural de José de Freitas, tentou se suicidar, ingerindo diversos comprimidos de Diazepan, um medicamento forte para ajudar a dormir.

O fato aconteceu na manhã do ultimo sábado (14). A mulher desmaiou após a ingestão dos comprimidos, e teve que ser levada para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, onde foi medicada.

Populares informaram que a vitima teria tomado essa atitude, devido a problemas familiares. A mesma se encontra fora de perigo.

 Por Coronel Pinheiro

 

Comentar no Facebook

Um comentário adicionado em “Mulher tenta se suicidar tomando vários comprimidos de Diazepan”

  1. Adam Westpull Disse:

    A pessoa ao tentar se matar com remédios por exemplo, revela a angústia e enormidade da dor emocional e em alguns casos física pelas quais está sendo apresentada. Contudo elas não desejam de fato eliminar a vida e sim a dor. O uso de medicação é para que sua morte não seja dolorosa. Desejam morrer dormindo. Em paz e sem dor. Pelo menos os momentos finais seriam sem dor. Infelizmente as informações disponíveis não permitem isso e no fim as pessoas se suicidam com métodos extremamente dolorosos e terríveis. Tudo pela hipocrisia exacerbada dos que não entendem a situação que passam os suicidas. Suicidas sempre haverão. Pessoas que entendem a natureza e sentido real da vida não conseguem mais existir. Aqueles que vivem em um manto de mentiras e ilusões conseguem seguir em frente. Mas acho que o suicídio deveria ser legalizado. Sem hipocrisia religiosa. O Estado não pode impor leis religiosas. O direito a uma morte digna só existe em nações avançadas. Ao contrário do que muitos impios alegam os suicídios não se massificam nessas nações. Pelo contrário. Então fica aqui as palavras finais de um suicida. Espero que no futuro isso mude. Não viverei para ver, mas fica aqui meu registro.

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus