Não foi prestigiada a abertura oficial da Semana Nacional do Trânsito em J.Freitas

Compartilhe...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

A cidade de José de Freitas tem sofrido ultimamente com o aumento dos acidentes de Trânsito, principalmente envolvendo motocicletas.

A dimensão do problema é grande e é preciso que as autoridades de José de Freitas atentem para os constantes acidentes provocados por colisão de motos. O excesso de velocidade, a imprudência, a falta de respeito às leis de trânsito são a principal causa de mortes e dos acidentes em José de Freitas.

O país inteiro está envolvido com a semana nacional do trânsito, hoje(17) ás 11:00 horas foi realizado a abertura oficial da Semana Nacional do Trânsito em Brasília no Ministério das Cidades sob o comando do Ministro Aguinaldo Ribeiro.

Aqui em José de Freitas tem se tentado chamar a atenção de nossos governantes, sociedade e autoridades, mas o desinteresse pelo tema ficou explícito hoje na abertura da semana de trânsito no teatro barítono Raimundo Pereira, poucos estiveram presentes.

DSC00838 DSC00841 DSC00843

fotos Damião Soares

Eu me pergunto será que nossos governantes e uma grande parte da população freitense, nunca tiveram aulas de trânsito, principalmente sobre conceitos de segurança e então é por isso que ninguém valoriza  e demonstra o desinteresse total?

Os acidentes e mortes continuam acontecendo, o que devemos fazer para reduzir esses acidentes imediatamente?

transitoseguro

Comentar no Facebook

PUBLICIDADE

VIDEOS REPORTAGENS

CURTA NOSSA PÁGINA