Nua do Marataoan quebra silêncio e fala sobre fotos polêmicas

Matéria publicada em: 05/12/2013 às 16:54

Uma mulher  identificada como Selma de aproximadamente 40 anos de idade resolveu tirar algumas fotos fazendo poses totalmente sem roupa as margens do rio   Marataoan, que corta o município de José de Freitas, passando pela cidade de Barras-PI

Nua do Marataoan quebra silêncio e fala sobre fotos polêmicas

Em entrevista, ela disse que não tentou imitar nenhuma celebridade.

Repórter= o que te motivou a fazer essas fotos sensuais nua?

Selma– Simplesmente me veio a ideia na cabeça e resolvi tirar a roupa e fazer as fotos dentro do rio Marataoan.

 Repórter= Quem tirou as fotos ?

Selma– Não posso revelar.

Repórter- Você tentou imitar alguma famosa (celebridade) ou teve a influencia da TV para fazer as fotos?

Selma– Não. Eu não tentei imitar ninguém, apenas me amo e me acho muito bonita, sensual e resolvi expor a minha beleza, mais não imaginei que fosse dá nisso. Ninguém sabia que eu iria fazer isso, quando me ligaram falando das fotos, eu falei que já sabia, pois eu mesma já tinha postado e não a minha filha como alguns portais estão dizendo por ai, deveriam procurar se informar melhor  antes de divulgarem besteiras.

Repórter– Você tirou aquelas fotos completamente nua?

Selma- Não. Ali eu estou de calcinha. É que as pessoas não observaram bem porque estou de lado e só da pra ver meus seios.

– Repórter_Você tirou apenas as duas fotos?

Selma– Não. Eu tenho mais inclusive mais polêmicas do que as que eu postei, nelas eu estou de corpo todo.

Repórter Vai publica-las?

Selma– Risos… Prefiro não revelar. Risos…

Repórter Por que as fotos apareceram primeiro no face da sua filha?

Selma – Na verdade eu postei no perfil do meu face e ela sem a minha autorização pegou e postou no dela, mais eu já as apaguei do face dela

Repórter -O que você acha da sua atitude?

Selma– Normal, não tem nada de mais, sou maior de idade não sou aleijada, sou bonita ou você (Duarte) não concorda? Risos… O corpo é meu e faço dele o que bem quiser.

Repórter–  O que dizer às pessoas que repercutiram e comentaram a sua foto?

Selma – Agradeço as pessoas que me elogiaram, pois elas tem amor próprio como eu e se acham bonitas. Para quem não gostou e me criticou a solução é simples: é só não olhar as fotos, se minha beleza incomoda não posso fazer nada, não tenho culpa de nem todo mundo ter amor próprio, eu tenho e a maioria das pessoas também. Podem curtir as fotos à vontade. Não estou arrependida nem um pingo. Só assim o Marataoan fica mais bem falado, bonito e conhecido nacionalmente.

As imagens foram postadas sem nenhuma tarja em uma página da rede social Facebook.

IMG_1677 IMG_1676

Sereia do MarathaoanSereia do MarathaoanSereia do MarathaoanSereia do MarathaoanSereia do MarathaoanSereia do MarathaoanSereia do Marathaoan


No auge da polêmica sobre a exposição de cenas intimas nas redes sociais, as criticas dos internautas não foram inevitáveis

SEMA SEMA1

Fonte: Grande Barras

Editado por Coronel Pinheiro

Comentar no Facebook

3 comentários adicionados em “Nua do Marataoan quebra silêncio e fala sobre fotos polêmicas”

  1. Angélica Disse:

    É tanto problema no mundo e o povo para criticar a vida alheia, oxe deixe a bichinha ser feliz ela falou corretamente q quem estiver incomodado é só não olhar as fotos, aff…

  2. junior Disse:

    Nunca mais na vida banho no rio marathoan kkkkk!!!!!

  3. João Antônio Disse:

    Senhora morena, parabéns por está mostrando o que é seu, como você falou,o corpo é seu, mostre o mesmo para quem você quiser, e você mostrou para o mundo. Feio é ver o cara do Genuíno e do zé Dirceu dizendo que nunca roubaram o dinheiro dos Brasileiros. Dois ladrões do dinheiro público de cara nua e sem vergonha dizendo que são inocentes. Parabéns morena Piauiense, é isso mesmo, mostra mais o que tu tens. Sugestão: Volta lá no rio, produz mais fotos e mostra novas fotos.

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus