Matéria publicada em: 14/06/2012 às 22:47

O “chororô” geral

O atraso do pagamento de boa parte dos servidores municipais e de todos os ocupantes de cargo em comissão da Prefeitura de José de Freitas, tem causado um “chororô” geral entre essas pessoas que estão sem receber seus vencimentos.

De acordo com um desses funcionários comissionados, o atraso já passa dos três meses, e ninguém tem previsão de quando esses salários vão sair. Alguns lamentam que já estão com várias parcelas de suas motos atrasadas.

Outro fato preocupante é quanto a desorganização econômica da cidade. Segundo alguns comerciantes, as vendas despencaram e o mês de maio foi o período crucial da crise que se instalou no município nos últimos dois anos, provocada pela malfada troca de prefeito ocorrida em José de Freitas. “Mas a hora do troco está chegando”, falou uma ocupante de cargo de confiança, descontente com a atual administração municipal.

Comentar no Facebook

Um comentário adicionado em “O “chororô” geral”

  1. edson chaves Disse:

    ESSA E A REALIDADE DE UMA GESTAO SEM COMPROMISSO, ABRA OLHO E VAMOS BANIR ESSA TURMA QUE SO QUER SE DAR BEM A CUSTA DA PREFEITURA, MAIS ESSA FARRA TA COM OS DIAS CONTADOS.; ESSA E DO JOSIEL

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus