Rocha Construções
Matéria publicada em: 13/10/2013 às 16:30

O maior portal de José de Freitas aumenta visibilidade internacional: Veja!

 MAPAS GOOGLEO portal de notícia JF agora.com vem reticentemente ganhando maior visibilidade e credibilidade perante os seus milhares de internautas. Isso se deve ao compromisso de toda sua equipe composta por um grupo bem entrosado e com conhecimentos técnicos e superiores objetivando melhor servir aos nossos internautas com informações confiáveis, verídicas e com credibilidade.

Inicialmente o portal foi criado no objetivo de informar à Sociedade Freitense, todavia, em pouco espaço de tempo passou o mencionado meio de comunicação a ganhar contorno regional, logo passou a ser um ponto de referência em todo o Estado do Piauí e em seguida, como corolário de sua credibilidade passou a ser acompanhado por internautas de todos os Estados da Federação Brasileira.

O avanço foi tanto que rompeu as barreiras nacionais e ganhou dimensões mundiais. A equipe do portal vem acompanhando a movimentação de suas publicações e detectou-se que há momento em que se encontram mais de cem pessoas on-line alternando acessos entre uma publicação e outra. Detectamos internautas em países como Venezuela, Estados Unidos, em vários estados, Canadá, Inglaterra, Portugal e até mesmo em Tókyo e em Nakano no Japão, entre outros.

Isso deve-se ao compromisso de bem informar e também à cultura peculiar do povo Freitense que desperta curiosidade de todos. A equipe continuará com o compromisso sempre pautado na responsabilidade e com estrita observância às normas do Direito da Informática, primando sempre pelo postulado das liberdades individuais e coletivas e pelo respeito à dignidade da pessoa humana nos termos da nossa Carta Magna.

Por Paulo Campos

Tela de Registro 1Mapa mundi, em tempo real, registra os pontos onde se encontram os internautas do jfagora no brasil e em vários países do mundo

JapãoTóquio, Capital do Japão onde internauta acompanha as notícias de J. de Freitas pelo JFagora.com. Fotos, divulgação.

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus