Ônibus que faz linha pra José de Freitas quebra e congestiona transito em THE

Matéria publicada em: 29/01/2014 às 00:15

são joaquim quebrada 1Na manhã desta quarta-feira (29), o já caótico trânsito da Avenida Frei Serafim ficou ainda mais complicado, após um ônibus da empresa Santa Izabel que estava lotado de passageiros quebrar no meio de uma das principais avenidas de Teresina, capital do Piauí.

Pouco depois da Ponte Juscelino Kubitschek, no sentido Leste-Centro, o ônibus da Santa Izabel, que pertence a um filho do dono da empresa São Joaquim que faz linha para a cidade de José de Freitas, quebrou em frente ao Colégio CEV e, a partir daí, congestionou todo o trânsito da região em um efeito dominó, já que os carros acabavam ficando parados em meio a cruzamentos, impedindo a passagem de outros carros.

A Empresa Santa Izabel também faz linha para a cidade de José de Freitas-PI. Um dos dois ônibus incendiados em 2013, na entrada da cidade de José de Freitas, quando estavam ocorrendo atos de manifestação pertencia a referida Empresa Santa Izabel e o outro era da Empresa São Joaquim, que é do pai do dono da Santa Izabel.

são joaquim quebrada 2

Motoqueiros e  motoristas que passavam pelo local se irritaram com  com a demora em retirar o ônibus do local, sendo assim, na opinião dos condutores  mais um congestionamento no local.

são joaquim quebrada 5Por Coronel Pinheiro com informações do Portal 180 Graus 

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus