Oposição faz convenção e define bloco com 08 partidos

Com um bloco envolvendo (08) partidos políticos, foi realizado na manha deste domingo (24) no centro operário de José de Freitas, a convenção que homologou os nomes de Josiel Batista para prefeito e Livramento Rocha para vice, na chapa que tem como líder maior Robert Freitas.

A chapa oposicionista é composta pelas siglas PSDC, PSB, PTC, PRP, PR, PPL, DEM e PMN. A coligação foi intitulada de oposições coligadas, e apresentará (44) candidatos a vereadores para a Câmara Municipal de José de Freitas.

Livramento Rocha, em seu discurso, exaltou a força da mulher do município e disse que é um orgulho para ela ser a primeira candidata a vice-prefeita na cidade. “José de Freitas não pode mais estagnar. Somos um pólo de desenvolvimento, um corredor de progresso e temos de ter administradores que entendam e viabilizem isso”, finalizou Mesquita.

Eufórico, Josiel Batista disse que está na hora do povo de José de Freitas ter vez e voz, está na hora da liberdade de imprensa na cidade, está na hora de a cidade ser governada para todos, não para grupelhos e castas. “O povo nos conclamou e eu não tenho medo. Está na hora de nossa cidade se libertar das amarras e ter uma gestão moderna como a cidade precisa”, Pontou Josiel.

As dependências do Centro Operário estavam lotadas, homens e mulheres da cidade e da zona rural compareceram para reafirmar o apoio a coligação liderada por Robert Freitas e Maria das Graças.

Por Coronel Pinheiro 

Comentar no Facebook

PUBLICIDADE

VIDEOS REPORTAGENS

CURTA NOSSA PÁGINA