Padre Gilcimar Lima pede bom senso e conclama fieis rezarem

Matéria publicada em: 08/05/2012 às 02:10

Gostaria de esclarecer a todos os fiéis de José de Freitas alguns fatos pertinentes aos últimos acontecimentos. É claro que é uma preocupação nossa essa decisão, porém jamais dom Eduardo, bispo de campo maior, a qual pertence esta paróquia, deixará à assistência pastoral dos fiéis, que em nenhum momento podem ser prejudicados na sua caminhada religiosa, ela vai continuar firme e forte.

No entanto, sabemos que diante desta decisão judicial, é gerada uma preocupação por parte nossa, principalmente o que diz respeito à administração deste patrimônio, já que tudo indica que daqui pra frente a nossa paróquia vai deixar de administrá-lo.

Aguardamos o dia desta audiência com o bispo, para que possamos tomar as decisões em relação caminhada administrativas da paróquia. Enquanto isso não acontece, peço a todos que rezem, para tudo posso acontecer da melhor forma possível, pois tenho a absoluta certeza, que nem pai seráfico São Francisco, muito menos dona Cândida Figueiredo Cunha (in memoriam), desejariam que seus bens, hoje estivesse gerando este conflito! Esperamos o bom senso!

Da Redação do Portal JFagora

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus