Pai de Camilla Abreu organiza protesto contra Allison Wattson

Jean Carlos, pai da estudante Camilla Abreu, morta pelo namorado, o capitão da Polícia Militar Allison Wattison, na semana passada em Teresina, está organizando um protesto. Jean divulgou que a ação vai acontecer na próxima quarta-feira (08), em frente o Comando Geral da PM, ao lado da Maternidade Dona Evangelina Rosa, às 17 horas.

Além disso, Jean Carlos diz que o protesto não é apenas contra o feminicídio, mas, também, para pedir que Allison Wattson seja exonerado do quadro de funcionários da Polícia Militar do Piauí. “Que o capitão seja expulso dos quadros da polícia militar do Piauí, polícia essa que tem obrigação de defender a sociedade”, apela.

O pai da jovem, ao convidar a sociedade, faz um apelo especial as mulheres piauienses. “Convidamos a toda a sociedade de Teresina principalmente você mulher que venha participar de um ato de protesto pedindo um basta ao feminicídio”.

Convite

“Convidamos a toda a sociedade de Teresina principalmente você MULHER que venha participar de um ato de protesto pedindo um basta ao feminicidio e que o capitão (Alison Wattson) seja expulso dos quadros da polícia militar do Piauí , polícia essa que tem obrigação de defender a sociedade. Será realizada em frente ao quartel do comando geral ao lado da maternidade Evangelina rosa,quarta feira dia 8/11 as 17 h .#bastadesofrer#queremosjustiça”

Jean Carlos, pai da Camilla

Comentar no Facebook

PUBLICIDADE

VIDEOS REPORTAGENS

CURTA NOSSA PÁGINA