Abreu Agricola
Matéria publicada em: 25/01/2014 às 21:21

“Pai de Santo” reúne convidados para festa de aniversário na tenda Légua Bugi

O “pai de santo” Luís Fernando, da tenda espírita “Légua Bugi”, localizado na Rua Campo Bonito, no Bairro Suco de Uva, comemorou seu aniversário na noite da última quinta-feira (23), com a presença de “filhos de santo” de vários terreiros de umbanda da cidade.

Lega Bugi 01

Entre os umbandistas presentes, estava o professor José Luiz do “Salão Sete Forças”, Batista, do “Ogum de Ronda”, Mãe Rosa, da tenda São Francisco, além de Francilene, que veio da tenda de Santa Bárbara, de Codó no Maranhão.

Lega Bugi 02

Em clima festivo e de muita animação, o anfitrião ofereceu comidas e bebidas aos seus seguidores, estreitando os laços de amizades com convidados, ao passo em que também proporcionou um momento de confraternização com os adeptos do candomblé.

Lega Bugi 03

O presidente da Câmara de Vereadores do município, professor Monteiro, também marcou presença como convidado especial do evento. Ao final, Luís Fernando fez agradecimentos classificando a festa como um dos momentos mais importante de sua vida.

Lega Bugi 04

Sob as orientações do “pai de santo”, o salão “Légua Bugi” realiza suas atividades espirituais todas as quintas-feiras a partir das 21 horas, na Rua Campo Bonito, no Bairro Suco de Uva em José de Freitas-PI.

Lega Bugi 05

Lega Bugi 07

Lega Bugi 06

Comentar no Facebook

Um comentário adicionado em ““Pai de Santo” reúne convidados para festa de aniversário na tenda Légua Bugi”

  1. Forasteiro Disse:

    Feiticeiros, macumbeiros, bruxos, pai de santo, mãe de santo, espíritas

    O que a bíblia diz a respeito destes
    E dos que buscam e consultam ajuda neles

    Feiticeiro, macumbeiros, bruxos

    (Levítico 20:27) Quando, pois, algum homem ou mulher em si tiver um espírito de necromancia ou espírito de adivinhação, certamente morrerá; serão apedrejados; o seu sangue será sobre eles.
    (Deuteronômio 18:10, 11, 12) Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro; Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos; Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao SENHOR; e por estas abominações o SENHOR teu Deus os lança fora de diante de ti.
    (Miquéias 5:11, 12, 13, 14, 15) E destruirei as cidades da tua terra, e derrubarei todas as tuas fortalezas; E exterminarei as feitiçarias da tua mão; e não terás adivinhadores; E destruirei do meio de ti as tuas imagens de escultura e as tuas estátuas; e tu não te inclinarás mais diante da obra das tuas mãos. E arrancarei os teus bosques do meio de ti; e destruirei as tuas cidades. E com ira e com furor farei vingança sobre os gentios que não ouvem.
    (Apocalipse 21:8) Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus