“Pai de Santo” reúne convidados para festa de aniversário na tenda Légua Bugi

O “pai de santo” Luís Fernando, da tenda espírita “Légua Bugi”, localizado na Rua Campo Bonito, no Bairro Suco de Uva, comemorou seu aniversário na noite da última quinta-feira (23), com a presença de “filhos de santo” de vários terreiros de umbanda da cidade.

Lega Bugi 01

Entre os umbandistas presentes, estava o professor José Luiz do “Salão Sete Forças”, Batista, do “Ogum de Ronda”, Mãe Rosa, da tenda São Francisco, além de Francilene, que veio da tenda de Santa Bárbara, de Codó no Maranhão.

Lega Bugi 02

Em clima festivo e de muita animação, o anfitrião ofereceu comidas e bebidas aos seus seguidores, estreitando os laços de amizades com convidados, ao passo em que também proporcionou um momento de confraternização com os adeptos do candomblé.

Lega Bugi 03

O presidente da Câmara de Vereadores do município, professor Monteiro, também marcou presença como convidado especial do evento. Ao final, Luís Fernando fez agradecimentos classificando a festa como um dos momentos mais importante de sua vida.

Lega Bugi 04

Sob as orientações do “pai de santo”, o salão “Légua Bugi” realiza suas atividades espirituais todas as quintas-feiras a partir das 21 horas, na Rua Campo Bonito, no Bairro Suco de Uva em José de Freitas-PI.

Lega Bugi 05

Lega Bugi 07

Lega Bugi 06

Comentar no Facebook

PUBLICIDADE

VIDEOS REPORTAGENS

CURTA NOSSA PÁGINA