Abreu Agricola
Matéria publicada em: 20/01/2014 às 00:24

Perseguição policial termina com Fiat Uno apreendido próximo ao Coqueiro Verde

Policiais miliares, sob o comando o cabo Oliveira, realizaram uma perseguição na tarde desse domingo (19), a um veículo modelo Fiat Uno, de placa HPH-1321, de São Luis-MA, que no momento da abordagem era conduzido por uma pessoa identificada por Antonio Marcos.

Fiat Uno 02

De acordo com as informações sobre o fato, a polícia fazia uma blitz próximo à Barragem do Bezerro, quando solicitaram ao motorista que parasse o carro para uma averiguação de rotina, mas Antonio Marcos não atendeu e furou a barreira policial.

Fiat Uno 01

Com o Fiat Uno seguindo em alta velocidade em direção ao centro, os policiais iniciaram uma perseguição por várias ruas da cidade, que terminou próximo ao Clube “Coqueiro Verde” no bairro Santo Antonio, local em que o condutor do veículo reside.

Fiat Uno 03

Mesmo com a documentação em dia, as autoridades policiais apreenderam o carro e o conduziram para o 17º DP pelo crime de trânsito praticado pelo motorista, por não possuir carteira de habilitação e aplicaram multa de R$ 1.955,00.

Fiat Uno 04

De acordo com o capitão Augusto, da 3ª Companha da Polícia Militar, as blitz deverão continuar para garantir o cumprimento do Código de Trânsito Brasileiro. Ele informou ainda, que nenhum acidente foi registrado nesse final de semana na zona urbana do município.

Comentar no Facebook

2 comentários adicionados em “Perseguição policial termina com Fiat Uno apreendido próximo ao Coqueiro Verde”

  1. daniela Disse:

    Parabens,mas vamos usar a lei sobre todos,tem um riquinho aí do olho azul que é menor ñ temhabilitação e anda bebado todo fim de semana….

  2. João Disse:

    Só que de rico essa criatura que você se refere cara daniela, ele não tem nada!

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus