Pesquisa: W.Dias 46% X Marcelo Castro 26%

Matéria publicada em: 13/01/2014 às 08:23

Foi realizada nos  dias 9 e 10 de janeiro de 2014,  uma pesquisa de intenções de votos após divulgação de nomes de alguns dos pré-candidatos ao governo do estado, realizada pelo j Instituto BrVox, o mesmo  ouviu 500 eleitores de bairros de todas as regiões em Teresina. O levantamento foi registrado sob o número 00001/2014.

É importante destacar que a pesquisa foi feita apenas em Teresina porque a capital serve como uma espécie de termômetro com os pré-candidatos a governador já lançados. Principalmente por conta da grande influência que a mídia tem com os eleitores teresinenses.

Além disso, esta BrVox inclui os nomes dos possíveis candidatos a vice-governador. Como o pré-candidato a governador deputado federal Marcelo Castro (PMDB) tem como vice anunciado o ex-prefeito Silvio Mendes (PSDB), o levantamento traz como possível vice do pré-candidato a governador senador Wellington Dias (PT) a deputada federal Iracema Portela (PP), já que a indicação na chapa cabe ao senador e presidente nacional do Partido Progressista Ciro Nogueira.

W.Dias aparece com 46% VERSUS Marcelo Castro com 26%

W.Dias aparece com 46% VERSUS Marcelo Castro com 26%

INTENÇÕES DE VOTOS PARA GOVERNADOR
Segundo a pesquisa BrVox, numa disputa com os vices já colocados, Wellington Dias para governador com Iracema para vice aparecem na frente, com 46,60% das intenções de votos. Marcelo Castro para governador e Silvio Mendes como vice teriam 26,60%. Já numa disputa onde apenas estariam W. Dias versus Marcelo, o petista apareceria na frente com 52,20% e o peemedebista com 20,60% das intenções de votos. Abaixo você confere todos os números com intenções de votos e a ficha técnica da pesquisa.

pesquisa_br_vox_2014_1.jpg

pesquisa_br_vox_2014_2.jpg

Publicado Por: Allisson Paixão

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus