Rocha Construções
Matéria publicada em: 05/02/2014 às 22:56

Pivô de crise entre Neymar e Bruna divulga fotos provocantes

baba-3-300x250eA modelo mineira Laryssa Oliveira divulgou nessa quarta-feira, dia de aniversário de Neymar, fotos do primeiro ensaio sensual que fez após ser apontada como pivô da crise no namoro entre o jogador do Barcelona e Bruna Marquezine.

No ano passado, Laryssa procurou a imprensa após uma foto sua e de uma amiga na casa do craque vazar na internet. A imagem teria deflagrado uma crise entre Neymar e a Bruna.

Nas imagens de Max Duarte, publicadas pelo site Feito para Homens, a jovem aparece escondendo os seios e usando lingerie sensual.

Outra revelação de Laryssa foi a que estaria cotada para entrar na casa do “Big Brother Brasil 14”, reality show que estreia na TV Globo nesta terça-feira (14). “Se tudo isso não tivesse acontecido, agora, estaria no Big Brother”, contou, sobre ter sido recusada pela produção do programa, que teria vetado a participação da amiga de Neymar após a exposição de sua imagem na mídia. Laryssa disse que chegou até a última entrevista eliminatória e que é amiga da participante Letícia Santiago. Em janeiro, Neymar anunciou que entraria com um processo contra a jovem.

pivo1.jpg

pivo2.jpg

pivo3.jpg

pivo4.jpg

pivo5.jpg

 Fonte: Com informações do Extra Online

Publicado Por: Coronel Pinheiro

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus