Facec

Polícia captura estuprador acusado de abusar a própria irmã

Matéria publicada em: 11/03/2014 às 22:40

f-1-3-300x250eA Policia de Francisco Macedo prendeu na manhã de domingo (09/03), o estuprador Francisco Idelfonso de Moraes Carvalho, “vulgo o Titico”, 30 anos, natural de Simões (PI), acusado de estuprar a própria irmã, no município de Marcolândia.

A ação aconteceu por volta das 11h30, quando uma guarnição da polícia militar recebeu uma informação de que o suspeito estava passando na localidade Aldeia, divisa dos municípios de Francisco Macedo e Marcolândia.

Os PMs seguiram ao local indicado e prenderam o homem que estava escondido na mata desde o dia do crime. Titico responde por quatro estupros praticados contra meninas, e foi condenado há 15 anos e oito meses de reclusão. Após ter cumprido sete anos e três meses na Penitenciaria José de Deus Barros, em Picos, ele cumpria prisão domiciliar quando voltou a pratica um novo crime.

O estuprador encontra-se recolhido na Unidade de Policia Militar de Francisco Macedo para as providencias cabíveis, onde vai aguardar ser recambiado para a Penitenciaria José de Deus Barros.

Fonte: Com informações do Portal Grande Picos

Publicado Por: Coronel Pinheiro

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus