Facec

Polícia cumpre mandado e prende homem acusado de estelionato em JFreitas

Matéria publicada em: 20/03/2014 às 16:52

delegacia-presos

O estelionatário de nome Gilson Coutinho de Assunção vulgo “Gilsinho” residente na Av. Governador Petrônio Portela em José de Freitas, o jovem foi preso na manhã da ultima quarta-feira (19), pelo o coordenador de polícia do município Gilson Ferreira, a prisão do acusado foi executada através de um mandado de prisão expedido pelo Juiz da comarca desta cidade Lírton Nogueira.

“Gilsinho” como é mais conhecido, responde pelo crime de estelionato na justiça de José de Freitas. De acordo com o policial civil Gilson Ferreira, o preso aplicava o golpes da seguinte forma, o acusado pegava os veículos entre motos e carros com a promessa de vender e depois repassar o dinheiro para o proprietário, após a venda, ele desaparecia com o dinheiro e deixava os donos dos veículos no prejuízo.

gilson ferreira-1

Coordenador Gilson Ferreira cumpriu mais um mandado de prisão em JFreitas

O policial informou também, que, Gilsinho respondia o processo em liberdade, mais recentemente ele teria deixado de comparecer as audiências na justiça local, fato que fez com que, o magistrado convertesse a pena em prisão preventiva. O individuo está recolhido na delegacia de polícia deste município aguardando uma nova decisão judicial.

Juiz-Lirton-Nogueira-Santos

Juiz Lirton Nogueira Santos expediu o mandado de prisão preventiva contra o acusado

predio-delegacia-celas1

Xadrez da delegacia de José de Freitas onde o acusado está recolhido

Da redação de policia JF Agora

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus