Facec

Policia civil esvazia xadrez da delegacia de J.de Freitas e faz vistoria em todas as celas

Matéria publicada em: 31/01/2014 às 18:26

delegacia JFApós algumas tentativas de fugas sem sucesso da delegacia de polícia de José de Freitas, policiais civis lotados naquele distrito, tendo a frente o delegado Valter Junior, realizaram no início da tarde da ultima quinta-feira (30), uma vistoria completa nas celas onde abrigam os presos da justiça local.

De acordo com o titular Valter Junior, o trabalho executado na área interna do distrito tem o objetivo de retirar de dentro das celas objetos que possam servir de armas  usados para uma possível tentativa de fuga e também para os presos cometerem suicídios.

Para a segurança dos policiais, durante a vistoria, todos os presos foram algemados e colocados em um local seguro. após a revista nas celas, os detentos foram novamente colocados no xadrez de origem.

vistoria-2

Durante a vistoria, foi retirado de dentro do xadrez vários objetos como cordas, lençóis, colheres, garrafas pets, espuma de colhão, fósforos, metal. O coordenador Gilson Ferreira informou que foi encontrado um espeto de ferro, que segundo ele é uma arma mortal para os agentes e também para os próprios detentos.

vistoria 3

Ainda de acordo com Valter Junior, este tipo de trabalho vem sendo feito com rotina para evitar que os detentos possam praticar algum tipo de atrocidade no interior do distrito.

vistoria -delegado-4

vistoria-5

vistoria-6 vistoria 7 vistoria- 8

Por Chagas Silva-Repórter-Policial-JF Agora

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus