Facec

Polícia identifica e captura dupla acusada de assaltar universitária usando faca

Matéria publicada em: 14/02/2014 às 10:59

delegacia JFUma ação em conjunto dos policiais civis e militares de José de Freitas, realizada na manha desta sexta-feira (14), culminou na prisão de Jardel Lopes Vieira (18) anos, residente na Rua Embaixador Aluísio Napoleão e na apreensão de um adolescente de inicias L. M, 17 anos, morador do Bairro Tijuca, ambos nesta cidade.

A dupla é acusada de assaltar a universitária Thaís Oliveira, fato ocorrido na noite desta quinta-feira (13), próximo ao estádio de futebol Jacózão em José de Freitas, na ação criminosa a jovem teve o celular levado pela dupla.

Jardel foi preso em um matagal localizado ao lado do colégio Pedro Freitas, (2º) Grau, no Bairro Matadouro. Durante a perseguição da polícia ao acusado, o jovem tentou escapar mais foi cercado e preso pelos policiais no meio do mato, com eles a guarnição encontrou o aparelho da vitima.

jardel-preso-1

Agentes da civil Inácio Vaz e Oliveira após a prisão do acusado de assaltar Tais em JF

De acordo com a universitária, o assalto aconteceu por volta das 21 horas e 30 trinta minutos, a estudante narrou que estava chegando em casa, após assistir aula em uma faculdade em Teresina, Tayse contou a reportagem do JF Agora, que foi abordada com uma faca pelos jovens, que lhe obrigaram a entregar o aparelho celular. Após o roubo, os dois fugiram em moto modelo Yamaha Krypton, de cor preta, sendo  localizados horas depois pela polícia.

inacio vaz-2

Aparelho celular roubado e recuperado nesta manhã de sexta-feira (14) pela policia

Os acusados foram conduzidos para ó 17ºDP onde foram ouvidos e indiciados por roubo, em seguida liberados. O celular foi restituído para a proprietária. Participaram das buscas, os agentes da civil Oliveira e Inácio Vaz, além dos militares cabo Mourão e soldado Alencar da 3ª Cia de Jose de Freitas.

jardel-preso-3

Agentes da policia civil de José de Freitas chegando com o preso na delegacia local

menor- apreendido

Adolescente de inicias L.M participou do assalto á jovem universitária em JF

jardel-preso

Jardel Lopes exibindo o celular tomado de assalto da universitária em Jose de Freitas

<

Policiais militares no momento do cerco ao elemento que segundo informações estava armado e escondido no mato

Por Chagas Silva-Repórter-Policial-JF Agora

Comentar no Facebook

4 comentários adicionados em “Polícia identifica e captura dupla acusada de assaltar universitária usando faca”

  1. Forasteiro MM Disse:

    É preciso ter autoridade

    “Se forem omissos por medo de perder o amor
    dos filhos, os pais correm o risco de ser
    menosprezados e ignorados”.
    É preciso ter autoridade

    “Se forem omissos por medo de perder o amor
    dos filhos, os pais correm o risco de ser
    menosprezados e ignorados”

  2. Forasteiro MM Disse:

    É preciso ter autoridade

    Ser pai nos dias de hoje não é fácil. O mundo está cheio de opções, e até tarefas aparentemente simples, como escolher um tênis para presentear o filho, são complexas. Trinta anos atrás existiam apenas cinco marcas. Hoje são dezenas. Na hora de comprar o calçado, o pai precisará avaliar se ele será usado para correr, para andar no mato, para sair à noite ou para jogar basquete. Precisa lembrar se o filho pisa com o joelho virado para dentro ou para fora, se a perna de impulsão é a direita ou a esquerda. Esse enorme leque de opções se repete no processo de educação e formação do adolescente. Os pais têm de enfrentar desde a escolha do modelo de escola ideal até o dilema de deixar ou não a namorada dormir no quarto dele. A boa educação, hoje, implica ter posição formada sobre cada um desses assuntos. As variáveis são tantas que os pais precisam ser extremamente cuidadosos para que a postura adotada com relação a um aspecto da vida do jovem não entre em contradição com a adotada em outro. Nesse ponto, a conduta no que se refere aos filhos é como um bambu. Ele pode ser vergado para cá e para lá ao sabor das mudanças – mas não pode ser quebrado a toda hora.

  3. Forasteiro MM Disse:

    verdade deve ser dita, as pessoas estão sendo enganadas para satisfação de egos e mentes egoístas, que não são nada mais do que guias cegos, guiando outros para o abismo, pastores de si mesmos, para os quais o juízo será sem misericórdias, e como bem diz aquele outro: “não vai ter tropa de choque não vai ter reforço”; sem haver sincero arrependimento, não haverá perdão de pecados e sem isto só o inferno é o que o pecador inconfesso vai encontrar.
    Deus não ama o pecador, aborrece o pecado, a verdade nua e crua e Deus odeia todo pecador e tem reservado para estes o lago de fogo e enxofre, você precisa se arrepender de seus pecados e buscar lugar de perdão junto ao Todo Poderoso Deus o Senhor do Universo, em breve vem buscar seu povo para o celeste lar.
    Soli Deo Glorias.

  4. tsiu Disse:

    Forasteiro MM porque não se mostra já que fala tão bem a respeito da Palavra de Deus?

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus