Facec

Policia de JF intensifica ações para capturar bandidos acusados de crimes

Matéria publicada em: 04/10/2013 às 20:26

A Polícia Civil de José de Freitas, através do coordenador Gilson Ferreira, está investigando uma série de roubos e furtos praticados nos últimos dias no município. As ações dos bandidos aconteceram na zona rural e urbana desta cidade. No inicio da tarde da ultima quinta-feira (03), Gilson Ferreira realizou várias diligências no sentido de colher pistas, que possa levar a prisão de acusados de cometerem crimes na região.

<

<

Policial fazendo diligencias na zona rural de JF para colher pista que possam levar a prisão da quadrilha

De acordo a Policia Civil local, na noite da ultima quarta-feira (02) uma quadrilha composta por quatro homens promoveram um verdadeiro arrastão e humilhação à família de um empresário localizado no Sitio Altamira, as margens da PI-113, no trecho que liga José de Freitas a cidade de Cabeceiras-PI, na altura da comunidade Olinda-JF.

<

Comunidade Olinda-JF, a policia acredita que os bandidos passaram neste trecho da PI-113

Segundo informações colhidas pela reportagem do JF Agora, os bandidos armados de revolveres e pistolas, invadiram a casa do empresário, fizeram toda família refém, e em seguida, praticaram o roubo, levando uma caixa de som amplificada, vários celulares, uma mochila contendo confecções, além de um veículo modelo estrada, de cor prata.

<

Gilson Ferreira investigando as ações da quadrilha na zona rural de José de Freitas

A quadrilha também é acusada de tentar, na mesma noite, praticar outro assalto em um mercadinho, de nome São Francisco, que funciona na localidade São Luís, também as margens da rodovia estadual PI-113, zona rural de José de Freitas. Os acusados chegaram ao estabelecimento, com armas em punho anunciaram o roubo. A proprietária relatou que conseguiu escapar das garras dos bandidos por que estava protegida por um portão de ferro, que impediu a quadrilha de invadir o local. Contou a proprietária.

<

Mercadinho onde os elementos tentaram assaltar na localidade São Luis

O policial civil Gilson Ferreira informou que o carro do empresário, modelo estrada  foi recuperado em Teresina, na madrugada do dia seguinte ao roubo. O caso foi registrado na delegacia de policia desta cidade 17ª DP, responsável pelas investigações.

estrda-JF

Veículo modelo estrada recuperada em Teresina (Foto ilustrativa)

Gilson Ferreira informou também que está investigando um arrombamento praticado durante a madrugada da ultima terça-feira (01) em comercio na Rua Mestre Raimundo, centro, de José de Freitas, neste local os ladrões entraram pelo teto e furtaram uma quantia de 500,00 (quinhentos reais), além de muitas moedas que não foram contabilizadas pelos proprietários e outros objetos do comércio.

<<

Comercio arrombado na cidade de JF de onde os ladrões levaram mais de 500,00 reais

O coordenado acrescentou que, além desses roubos, está investigando outros delitos praticados no município, “Estamos trabalhando com várias linhas de investigações, é uma questão de tempo para á policia desvendar estes crimes que vem acontecendo nesta região e prender os meliantes“ finalizou Gilson Ferreira, agente da Policia Civil do estado do Piauí, com atuação na delegacia de José de Freitas.

<

Delegacia de José de Freitas onde os crimes foram registrados

<

Buraco feito no teto do Comercio para o acusado praticar o furto no estabelecimento comercial

<

Veja interior do comercio na Rua Mestre Raimundo após o furto nesta semana

 

<

Rodovia estadual PI-113 rota de fuga dos bandidos após os crimes praticado últimos dias

<

Coordenador Gilson ao do agente da Policia do 17ª DP Flavio Luis durante as diligencias

Por Chagas Silva-Repórter-JF Agora

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus