Policia ‘deflaga operação’ na barragem do bezerro em JF e apreende armas e drogas

vtr militarApós várias denuncias de comercialização e consumo de drogas nos finais de semana na barragem do bezerro em José de Freitas, os Policias da 3ª Companhia da Policia Militar realizaram na noite do ultimo sábado (16) uma operação para combater estes e outros crimes no principal ponto turístico da região.

A ação policial aconteceu no lado “B” também conhecido lados dos ricos, onde acontecem todos os sábados a noite um evento denominado balada, onde reuni pessoas de todas as índoles.

Duas viaturas e quatro homens da Força Tática da PM local foi o aparato policial usado para deflagrar a operação. Durante os trabalhos os Policias apreenderam mais de 50 pedras de crack e várias trouxinhas de maconha, além de algumas armas branca.

<

Pedras de crack e trouxinhas de maconha apreendida durante a operação na barragem do bezerro em JF

De acordo com o Cabo Oliveira comandante de uma das guarnições, o material apreendido foi abandonado pelos traficantes quando foram surpreendidos pela Policia no momento que comercializavam a droga próximo do local onde acontecia a balada. O Militar informou ainda que foram feitas diversas abordagem que culminou na apreensão de armas branca.

<

Cabo Oliveira surpreendeu os traficante no momento da ação policial na barragem do bezerro

O Capitão Carlos Augusto, responsável pelo policiamento local, informou parar a reportagem do JF Agora, que tem recebido muitas denuncias dando conta da ação de traficantes na região da barragem, principalmente aos finais de semana. Augusto disse ainda que o Policiamento será intensificado no local para combater este e outros tipos de crimes, finalizou o oficial e comandante da PM de José de Freitas.

AUGUSTO-2

Capitão Augusto prometeu intensificar o policiamento e combater os crimes no balneário do bezerro

<

Drogas abandonadas pelos os traficantes na barragem e apreendida pela policia de JF

1-269

Policias na barragem do bezerro em JF procurando objetos abandonados pelos elementos 

<

Veja novamente a quantidade de drogas apreendidas pelos militares

<

Cabo Antônios Carlos fazendo a contagem da droga apreendida na noite de sábado (16) em JF

Por Chagas Silva-Repórter-Policial

Comentar no Facebook

PUBLICIDADE

VIDEOS REPORTAGENS

CURTA NOSSA PÁGINA