Facec

Polícia prende acusados de vários assaltos em JFreitas e recupera veículo roubado

Matéria publicada em: 07/03/2014 às 08:48

delegacia-1Uma operação em conjunto das polícias civil e militar de José de Feitas, realizada na manhã desta quinta-feira 07 de março, culminou no desbaratamento de um grupo formado por vários jovens na sua maioria menor de idade, especializado em praticar assaltos e furtos nesta cidade.

Durante a operação foram presos dois adultos e apreendidos dois adolescentes. Uma moto tomada de assalto também foi recuperada em poder dos acusados e restituída para a proprietária.

Durante a operação, os policias apreenderam inicialmente os adolescentes de inicias R.L. S e L. S vulgo Pescoço, ambos 17 anos, residente no Bairro Matadouro, durante as diligencias as guarnições conseguiram capturar os irmão Danilo Pires de Sousa 18 anos e Daniel Pires de Sousa, 19 residente no Bairro Bom Principio ambos em José de Freitas, a polícia informou que um terceiro acusado está foragido.

operação-3

Após a prisão, os quatros jovens, informarão para os policias onde se encontrava uma motocicleta tomada de assalto na noite da ultima segunda-feira (3) no centro de José de Freitas. O veículo foi deixado pelos acusados em um terreno baldio, próximo à localidade Cortesia, coberto com folhas, a moto pertence a estudante Raimunda Sales, que ficou feliz com a recuperação de seu transporte.

operação-3 (2)

O coordenador Gilson Ferreira, da delegacia de policia local, relatou que o grupo é responsável por uma serie de furtos e assaltos praticados em José de Freitas, segundo ele, todos os jovens tem várias passagens pela policia, mais infelizmente passam pouco tempo atrás das grades, e quando ganham liberdade voltam a cometer os mesmo crimes, desabafou Gilson Ferreira. O sargento Alan Sampaio, que além da moto, a polícia apreendeu uma arma branca e uma arma de fogo, do tipo espingarda, e também uma pequena quantidade de cocaína, o bando é considerado de alta periculosidade pela quantidade de crimes cometidos nesta cidade.

SARGENTO ALAN E GILSON

Os presos Danilo e Daniel foram autuados pelo crime de receptação e posse ilegal de armas, os dois irmãos estão recolhidos em uma das celas do 17ª DP, já os menores foram ouvidos e liberados para responder o processo em liberdade. Todos eles já respondem vários crimes na justiça local.

operação 2

Acusados de vários assaltos presos durante a operação policial realizada em José de Freitas

MOTO RAIMUNDA

Veja como a motocicleta foi deixada pelos acusados em um matagal na localidade Cortesia

moto Raimunda sales

O veículo estava escondida no meio do mato na zona rural de José de Freitas 

MOTO RAIMUNDA 2

Proprietária da moto com os polícias fazendo o reconhecimento do veículo na delegacia de policia

GILSON FERREIRA 2

Gilson Ferreira exibindo arma de fogo apreendida com os acusados

PRESOS 1

Acusados sendo conduzidos para o xadrez da delegacia de José de Fretas onde estão recolhidos

POLÍCIAS -8

Polícias que participaram da operação que culminou na recuperação da moto e na prisão dos acusados

Por Chagas Silva-Repórter-Policial JF

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus