Facec

Operação da policia em JFreitas culmina na apreensão e notificações de vários veículos

Matéria publicada em: 07/02/2014 às 20:54

blitz capaNa noite desta quinta-feira (6), foi realizado mais uma operação no transito na cidade de José de Freitas com várias blitzes montadas no centro da cidade, o trabalho foi executado por policias militares lotados na 3ª CIA deste município, sobre o comando do Cap. Carlos Augusto, que contou com o apoio de guarnições do 5º BPM e alunos do CEFAP de Teresina-PI. A operação foi pautada em abordagens e revistas em veículos e em indivíduos.

A operação teve inicio às 21hs, durante os trabalhos diversos veículos foram retidos pelos militares e liberados após apresentação da documentação e de um condutor Habilitado e usando acessórios de segurança. 06 (seis) motocicletas foram apreendidas e conduzida para o pátio da 3ª CIA nesta cidade, também foi confirmado pela policia 22 (vinte e duas) notificações, na sua maioria há motocicletas.

blitz-1

De acordo com o comando da policia militar local, Cap. Augusto, o objetivo desse tipo de trabalho que vem sendo realizado no transito em José de Freitas, é conscientizar a população para cumprir as normais e usar acessórioS de segurança no transito, evitando acidentes e preservando vidas. O militar disse ainda que, além disso, a policia está inibindo uma possível ação criminosa ou de violência na cidade, finalizou Augusto, oficial da PM-Piaui.

cap. augustoe erinaldo

bltz-2

blitz-3

blitz- 16

blitz-4 blitz-5 bltiz-6 blitz-7 blitiz-8 blitiz-9 blitz-9 blitz-10 blitiz-11 blitz-12 blitz-13 blitz-14 blitz-15 blitz-16

 

Com informações e fotos= Repórter Jorge Luis /Chagas Silva – JF Agora

Comentar no Facebook

3 comentários adicionados em “Operação da policia em JFreitas culmina na apreensão e notificações de vários veículos”

  1. HILTON Disse:

    Enquanto isso o tráfico de drogas só almentando em nossa cidade!

  2. brigite Disse:

    Pois não é Hilton, a maioria das pessoas nessas fotos são cidadãos conhecidos de nossa cidade. Enquanto isso a droga ainda livremente pelas ruas.

  3. marcos Disse:

    o principio da cidadania prima por direitos e deveres, cabe nós nos adequarmos.se você sabe de algum ponte de distribuição de entorpecente e não formaliza uma denuncia você está sendo conivente.

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus