Rocha Construções
Matéria publicada em: 23/09/2013 às 17:08

Policial é condenado a pagar Pensão Alimentícia em J. Freitas

Não existe nenhuma palavra na Bíblia que fale precisamente sobre sexo fora do casamento, ou antes do casamento. A Bíblia condena o adultério e a imoralidade sexual (prostituição, pornografia, pedofilia etc..) a não ser em Coríntios 7:2  que relata o porque das pessoas de não conseguir se controlar praticando o  sexo fora ou antes do casamento. “por causa da prostituição tenha cada homem sua própria mulher e cada mulher seu próprio marido”.

No mundo de hoje, o sexo fora, ou antes do casamento é considerado normal o que não é considerado normal são os filhos gerados nestas relações, estes são considerados filhos indesejados, filhos bastardos, filhos não reconhecidos pelo Pai biológico. É aqui onde começa o problema, ter que se explicar para a esposa a titular, para parentes, família e principalmente para os filhos legítimos que eles tem mais um irmão ou irmãos, vai depender que quantos muros o cidadão pulou.

Agora a herança será dividida em partes iguais em conformidade com a lei.

José-Saraiva

Pois bem, em José de Freitas existe um policial civil e repórter, agente da lei, respeitador dos bons costumes, suprassumo da honra e da conduta ilibada, figura impoluta sem manchas, Saraiva repórter caiu diante de uma Investigação de Paternidade com Alimentos ajuizada por L.A.da S que ingressou no Juízo de Direito da Comarca de José de Freitas contra ele, o Saraiva repórter.

Segundo informações além desta P.A. existe outra Investigação de Paternidade atribuída ao mesmo Saraiva repórter, mais um filho ou filha com uma terceira mulher.

Esse homem é um sultão ou marajá para arcar com tantas despesas.

Conhecido em José de Freitas por meter o focinho onde não lhe é permitido, Saraiva repórter já passou por maus bocados por conta de sua infâmia, torpeza e maldade

Tem um ditado popular que diz: “Aqui se faz, aqui se paga”.

Já de posse da declaração de reconhecimento de sua paternidade e com a condenação dos alimentos provisórios e definitivos no valor de 30% do salário mínimo vigente, também de posse da averbação no registro de nascimento, a menor L. A da S  deverá agora ter que acrescentar o sobrenome “Saraiva” ao final do seu, restando apenas o valor retroativo a ser devidamente pago por ele o Saraiva o repórter em um acordo feito no último dia 02/09/2013 ao meio dia no fórum da comarca de José de Freitas.

A decisão é datada do dia 24 de Julho de 2013.

“Nada melhor do que um dia após o outro.”

“Quem tem com que me pague, nada me deve.”

Comentar no Facebook

14 comentários adicionados em “Policial é condenado a pagar Pensão Alimentícia em J. Freitas”

  1. João Antônio Disse:

    É uma pena que em José de Freitas uma “P.A” seja mais importante que a falta de abastecimento de água ou mesmo falta de fornecimento de energia elétrica. Confesso que sou assíduo observador deste espaço que jugo ser importante para que haja uma interação dos que fazem e constituem a sociedade Freitense, mas sinceramente vejo que uma matéria como esta não soma nem um pouco, pelo contrario, contribui muito mais no sentido negativo para quem publica como para aqueles que adoram viver sorrindo das infelicidades,desventura ou mesmo desgraças dos desafortunados. Existe uma frase no final desta matéria aqui observada por todos nós que é o seguinte:”NADA MELHOR DO QUE UM DIA APÓS DO OUTRO”. Que me desculpe todos os observadores deste espaço, mas quero lembrar a todos que entre um dia e outro existe uma noite, e segundo o conhecimento popular diz que todo gato a noite é pardo.

  2. Valadares Disse:

    A matéria em si tem um cunho de informação mas também de ironia. Quanto a importância ele serve pra mostrar que mesmo tendo filhos fora do casamento existem responsabilidades que devem ser assumidas pelo pai biológico. Ele Saraiva não quisesse ver o nome em matérias como esta, repeitaria os outros e a vida privada de cada um, mas ele escolheu viver assim, achincalhando e sendo achincalhado. João Antônio coloque-se no lugar das pessoas que sofreram ofensas ditas em rádio e escritas por ele. Ele se julga acima do bem e do mal e esquece que tem o telhado de vidro. Reflita.

  3. antonio filho Disse:

    deixa o homem trabalhar!!!!!

  4. Lino Disse:

    O Saraiva vive a xingar e a mentir, induzir as pessoas a fazer o que ele quer, essas mulheres que tem filho dele a muito tempo vem sendo martirizadas por ele, enganando dizendo a elas que ia ajudar nisso e naquilo e nunca cumpriu nada, agora a justiça faz a reparação e a correção. Saraiva merece isso e muito mais quem o conhece muito bem é o Anchiêta pergunte pra ele o perfil perverso desse elemento.

  5. Antônio Maria Disse:

    É assim mesmo, aguente comissário subserviente e capacho você só quer caluniar e xingar. Agora aguenta.

  6. marina Disse:

    esse talzinho de saraiva ele é muito
    um falso moralista,so se emprega em falar da vida dos outros e não cuida da vida dele….esta ai o resultado falso moralista…

  7. gente da Terra Disse:

    Olha bem empregado C. de bode, tu acabava com a moral dos outros e agora chegou a tua vez, isso e por que tu dizia que era gostoso.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. gente da Terra Disse:

    Ao senhor Francisco Cláudio vai arrumar o que fazer, vai menos estudar larga a vida aleia de mão deixa de ser fofoqueiro

  9. gente da Terra Disse:

    Acabei de fica sabendo que esse policial meio reporte, meio fofoca tem mais uns processo tramitando no cartório de José de Freitas como o mesmo procedimento a famosa P.A. Bota esse meliante pra pagar por que filho todos os dias come saia de onde sair, e não pediram pra vim ao mundo não!!!!!

  10. DAVI ALVES Disse:

    Meus amigos, tenham cuidado, ele anda armado!!!

  11. IDONIEDADE Disse:

    PARA QUE UMA INFORMAÇAO SEJA VERDADEIRA,PRECISA MUITO MAIS DO QUE VINGAÇA DE BAIXO EQUALAO QUE DESQUALIFICA O PROFISSIONAL.DEIXAREMOS OS CONCEITOS IGNORANTES DE LADO,CASO CONTRARIO O FEITIÇO RETORNA AO FEITIÇEIRO.CRESA JA PSSA DA HORA OU VC NAO CAMINHARA .ESTARA SEMPRE ESTAGNADO NO MESMO LUGAR .

  12. g.audap Disse:

    Francisco Claudio, vai te alfabetizar primeiro para tu poder ser fofoqueiro, analfabeto.

  13. brigite Disse:

    Ao falar do outro você não expôs o caráter dele, mas sim o seu. Primeiramente, uma ação de alimentos culminado com investigação de paternidade, é transitada em SEGREDO DE JUSTIÇA, por ser algo do seio íntimo e familiar do envolvidos e por estamos falando também de menores de idade. Fico a perguntar, onde está a ética no trabalho jurisdicional ao ferir um preceito dessa magnitude. Por vez, informações jornalistas tem como finalidade informar algo de interesse PÚBLICO, o que não é o caso. Ao comportar-se conforme o outro, apenas demonstra que é igual a ele.

  14. Lino Disse:

    Brigite pergunte ao Saraiva se ele sabe o que é ética e respeito. No dia em que ele respeitar as pessoas ai sim ele merecerá respeito. Ele apenas provou do seu próprio veneno. Agora se vc tá com peninha dele leve ele pra sua casa. Isso ai ainda é pouco pros agravos que ele fez e faz com os outros se coloque no lugar de uma dessas mulheres que tem filho dele e ele nunca sequer ajudou. Parabéns pela coragem do repórter em publicar a matéria. Saraiva merece isso e muito mais.

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus