Facec

Policial é presa com extrato de cartão roubado de mulher

Matéria publicada em: 15/01/2014 às 19:22

policial presaO Corregedor-Geral da Polícia Militar, Coronel Ricardo Ferreira Melo Lima, afirmou que a policial do Ronda Cidadão Elayny Karine foi presa às 08h na manha dessa quarta (15) no posto Jóia no bairro Primavera, zona norte de Teresina.

Elayny foi presa quando estava com um rapaz chamado Diego que fugiu e outro, ‘Léo’ foi preso junto com ela para a Central de Flagrante.

Segundo o coronel Ricardo Ferreira, uma mulher foi assaltada às 13h de terça-feira e levaram uma bolsa com cartões de créditos e às 15h do mesmo dia o cartão de crédito da vitima foi utilizado para compras em uma loja de Teresina

Ele disse que Elayny e Léo foram presos por quê o automóvel Corsa usado no assalto tinha as mesmas características do carro onde estavam Elayny Karine, Léo e Diego. O coronel Ricardo Ferreira disse também que as prisões foram efetuadas por quê a policial foi encontrada com um extrato do cartão roubado.

“A prisão se deu por que o veiculo em que a policial Elayny e o Léo estavam tinham as mesmas características do carro relatado pela vitima que teve a bolsa roubada”declarou o coronel.

O coronel disse que a Corregedoria Geral da Policia Militar já vinha monitorando a soldada Elayny Karine para saber se estaria supostamente cometendo desvios de conduta, já que era acusada de andar em companhias de pessoas de má conduta. Se Elayny Karine foi autuada pelo crime de roubo, será instaurado um inquérito administrativo para apurar se a militar está ou não envolvida.

Fonte: Meio Norte

Editado Por; Coronel Pinheiro

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus