Abreu Agricola
Matéria publicada em: 08/11/2013 às 15:52

Políticos “Copa do Mundo” devem começar aparecer para eleições de 2014

Estamos exatamente a um ano das eleições de 2014, quando será eleito o presidente ou presidenta do Brasil, senadores, deputados federais, deputados estaduais e o Governador do Piauí.

Em José de Freitas por ser, salvo engano, o terceiro colégio eleitoral do Piauí, quase todos os candidatos serão votados neste município. Nada contra! Para tanto, o que deve ser observado pelos eleitores, é quem são as raposas velhas da politica rasteira que já está indo atrás de prováveis candidatos para negociarem votos em negociatas que o povo não será beneficiado.

Nosso município ainda é dependente de repasses do Governo Federal, pois as receitas próprias são insuficientes para condução de obras de infraestrutura e de mobilidade urbana. Vejo hoje que poucos parlamentares se preocuparam em indicarem recursos, seja do orçamento da União ou do Estado, para desenvolver nossa região.

baile14-640x400

Carros de som do ex-prefeito Robert Freitas que há anos, prestam serviço para toda a comunidade de José de Freitas

Mas a partir de agora, eles começarão a aparecer, trazendo a tiracolo, pessoas estranhas só querendo se dá bem em nossa cidade. Tem um, por exemplo, que só anda desprevenido, que não sei como vem conseguindo se manter no Governo a mais de 10 anos, mas obra para José de Freitas que é bom, nada. Este tem um carro de som, que só aparece igualmente a Copa do Mundo, ou seja, de quatro em quatro ano. Outros nem isso fazem.

Como é de conhecimento de todos, quem vem continuamente mantendo estes serviços de carros de som para todo tipo de eventos nesse município, é o ex-prefeito Robert Freitas. Lembro-me muito bem que quando Robert perdeu a eleição de deputado estadual, ele desse: Zilzimar vamos guardar nossos carros de som, mas depois do curto período de oito dias, os mesmos já estavam novamente em circulação para prestar serviço para o povo.

Ai me vem a pergunta: um politico que não mantém nenhuma ação social, não manda emenda parlamentar, não participa dos problemas desta cidade, não aparece nem nos festejo da padroeira, é merecedor do voto do povo de José de Freitas?

PENSE NISSO!

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus