Matéria publicada em: 18/06/2012 às 18:41

Por onde o prefeito passa o povo se espalha

Nem é preciso fazer pesquisa para perceber o alto índice de rejeição que o atual prefeito, Ricardo Camarço (PSD), enfrenta diante do povo de José de Freitas.

O caso concreto foi percebido por populares, que participavam da vaquejada na Fazenda Boa Esperança, que aconteceu durante este final de semana.

Segundo os observadores de plantão, o gestor chegou ao evento acompanhado de uns quatro assessores e um pemedebista,  e escolheu uma mesa no meio do povo para sentar.

Só que momentos depois, até mesmo quem já estava acomodado, tomando uma boa cerveja gelada e curtindo a festa, se levantou e deixou a “comitiva” sozinha, cercada somente de mesas e cadeiras vazias.

Então deve ser por isso que as várias pesquisas que foram realizadas no município, por institutos de Teresina, não foram divulgadas. Isso é a prova a olho nu de que “por onde o prefeito passa, o povo se espalha”.

Comentar no Facebook

5 comentários adicionados em “Por onde o prefeito passa o povo se espalha”

  1. Antonio Maria Disse:

    Realmente a rejeição do Gestor e grande como era também na eleição de 2008, e assim mesmo perdeu por apenas míseros 200 votos. Vamos para a campanha eleitoral e mais perto do dia 7 de outubro faremos pesquisa seria sem politicagem mentirosa. Quem vem lá o Josiel Batista? Grande pessoa, humilde, pobre, tem credibilidade, mais e seu vice? Até agora os apostos só derrubam não somam nada. Do bolso do paletó?

  2. Edilson Ferreira Disse:

    O povo morre de medo da frase que diz “DIGA-ME COM QUEM TU ANDAS, QUE EU TE DIREIS QUE TU EIS”.

  3. gilmar leite Disse:

    Quem com ferro FERE, com ferro será FERIDO.

  4. Edilson Ferreira Disse:

    Antonio Maria, a meior rejeição saiu, a justiça rejeitou, sua gratificação agora já era.

  5. INDIGNADO Disse:

    Vermes!!!

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus