Rocha Construções
Matéria publicada em: 13/01/2014 às 08:31

Prefeitura entrega veículo ao Conselho Tutelar de José de Freitas

Na manhã desta segunda-feira (13), o Prefeito Josiel Batista juntamente com o Secretário de Governo Luís Santiago estiveram em visita ao prédio do Conselho Tutelar, onde fizeram a entrega de um veículo para uso exclusivo e prestar serviços de mobilização dos Conselheiros.

Prefeito Josiel Batista em discurso com os Conselheiros

Prefeito Josiel Batista em discurso com os Conselheiros

O Prefeito em discurso com os Conselheiros ressalta a importância de um transporte ao orgão, pois os mesmos terão melhores condições de desenvolver seus trabalhos, tão importante às famílias freitenses. José de Freitas possui um Conselho Tutelar composto de cinco membros e tem cumprido todas as exigências para a garantia dos direitos da criança e  adolescentes, tais como, equipamentos (mobiliário, internet, telefone dentre outros) e um espaço apropriado.

DSC00282

Na última sexta-feira(10) houve uma solenidade de posse no Teatro Municipal dos cinco membros do Conselho Tutelar, onde os mesmos atuarão durante 2 anos (Mandato Tampão) . Tomaram posse Clarindo Veras, Francisca Fernandes, Marcel Moraes, Meneses e Raimundo Nonato.

DSC00203

Solenidade de Posse dos Conselheiros Tutelares

A Prefeitura dará total apoio ao Conselho Tutelar e que a parceria entre os mesmos contribuirá no fortalecimento do município.

Fiat Siena entregue pela Prefeitura

Fiat Siena entregue pela Prefeitura

DSC00292

DSC00290

 

Texto: Jayranne Melo/ Imagens: Damião Soares

Fonte: ASCOM

 

 

Comentar no Facebook

4 comentários adicionados em “Prefeitura entrega veículo ao Conselho Tutelar de José de Freitas”

  1. liéberth Disse:

    O custo beneficio é quase 0(zero). Se o dinheiro “investido” na locação deste veículo, fosse empregado na construção de academias populares, a população freitense teria melhoria na qualidade de vida, principalmente os idosos.

  2. Roberval Santos Disse:

    Acho a entrega do veículo um avanço para o Conselho, pois todos sabemos que já temos quase 40 mil habitantes e o numero de ocorrências são grande e os conselheiros precisam de meio para se locomover afim de atender os chamados e as visitas que irão e deverão fazer durante seu mandado.

  3. raimundo Disse:

    esperamos que o mesmo seja usado para o seu devido fim e nao com as motos da guarda municipal que servem para ir deixar filhos, e esposa no colegio

  4. daniela Disse:

    Raimudo vc falou e disse…

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus