Rocha Construções
Matéria publicada em: 13/01/2014 às 18:29

Prefeitura tem como prioridade a limpeza dos córregos em José de Freitas

Na manhã desta segunda-feira(13) o Departamento de Limpeza Pública começa o dia com a limpeza nos córregos da cidade. O Chefe do Departamento, Neto Abdias juntamente com o Prefeito Josiel Batista estiveram  presentes durante a limpeza do córrego da Rua Antonio da Costa Carvalho no centro da cidade.

DSC_0395

A mobilização está sendo feita para conscientizar a população de José de Freitas em relação à Dengue como também para a necessidade de conservação da cidade colaborando para a manutenção da limpeza pública. A limpeza dos córregos é umas das prioridades do Departamento, na qual a mesma colabora para a prevenção de problemas em época de chuvas e também para o afastamento de vetores de doenças.

Córrego da Rua Antonio da Costa Carvalho

Córrego da Rua Antonio da Costa Carvalho

De acordo com o Chefe de Limpeza Pública, Neto Abdias, pelo menos 15 trabalhadores participam do mutirão da limpeza dos córregos em todas as regiões da cidade. ” Iniciamos no mês de Setembro do ano passado e já realizamos a limpeza dos córregos de vários cantos da cidade. Encontramos muito mato e muito lixo às margens dos mesmos. Começamos cortando o mato e retirando o entulho das margens. Este trabalho requer manutenção porque por causa da umidade das chuvas faz com que o mato cresça rapidamente”.

Trabalhadores em Ação

Trabalhadores em Ação

O Chefe de Limpeza Pública ainda ressalta que os moradores precisam colaborar com a manutenção da limpeza dos córregos, pedindo à todos que preservem a limpeza e que não joguem lixo para dentro dos mesmos, como também vigiem as áreas próximas as suas casas. Se presenciarem ações de despejo de lixo, os moradores devem denunciar para o Departamento de Limpeza Pública que fica próximo à Camara Municipal da cidade.

DSC_0396

 

DSC_0397

 

DSC_0398

DSC_0400

 

Texto: Jayranne Melo/ Imagens de Adailton Martins

Fonte: ASCOM

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus