Produtores de leite do municipio de J.de Freitas buscam novas tecnologias na SDR

Matéria publicada em: 28/11/2013 às 17:34

balde cheio 1Cerca de 20 produtores de leite da região do município de José de Freitas, acompanhados do prefeito Josiel Batista, estiveram na manhã da ultima terça-feira (26), na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Rural (SDR) buscando novas tecnologias para ampliação da bacia leiteira local.

A comitiva esteve reunida com o secretário Rubem Martins, que apresentou os diversos programas ofertados pela secretaria para os produtores, que se encantaram com os resultados do programa Balde Cheio, que tem ampliado de forma significativa a produção leiteira do Estado.

balde cheio 2

“Eles estão procurando melhorar a estrutura que já existe na produção de leite local para aumentar a produtividade, o que se torna um ponto muito positivo”, disse Rubem Martins.

balde cheio 3

De acordo com o prefeito Josiel Batista, o município é muito propício para a agricultura e agropecuária e é muito importante a busca por melhorias.

balde cheio 4

“Esses produtores de José de Freitas têm um potencial muito grande para se instalar até uma indústria de leite”, finalizou o secretário.

balde cheio 5 balde cheio 6Por Coronel Pinheiro

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus