Produtores de leite se organizam através de associação em José de Freitas

Matéria publicada em: 22/01/2014 às 15:02

reunião macedão 1Aconteceu na manhã desta terça-feira  (21),  na sede do STTR, Sindicado dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de José de Freitas uma reunião com os agricultores produtores de leite do município.

Na reunião foi  debatido  a criação de uma Associação dos Produtores de Leite, também será  elaborado  projetos de incentivo aos produtores  da região.

reunião macedão 2

Foi registrados as  presenças na reunião a presidente do Sindicato Maria da Cruz, EMATER – Jose Augusto e Jose Roberto, representante da  Prefeitura Municipal – Manoel do PDR.

reunião macedão 3Por Coronel Pinheiro com imagens de Simão Silva

Comentar no Facebook

2 comentários adicionados em “Produtores de leite se organizam através de associação em José de Freitas”

  1. DANIELLY Disse:

    Gostei de ver Alfredo,se fosse um deles ele tinha citado…

  2. Forasteiro Disse:

    O Grupo do Sr. Robert Freitas, não pode falar das pessoas que estão do lado deles “Fazer o quê” | voltando ao assunto: O princípio da imparcialidade pode ser aplicado em diferentes esferas de poder, em diferentes setores da sociedade, como no setor público ou privado, até mesmo nas relações pessoais e domésticas quando os pais educam seus filhos de maneira igualitária. Em suma, na área jurídica, a imparcialidade guia o juiz a não pender favoravelmente para uma das partes do processo; e na administração pública garante que a mesma atue e invista sobre as questões e projetos mais relevantes para a sociedade e para o Estado, não visando atender somente interesses particulares, ou partes isoladas.

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus