Professor é assassinado a facadas após desentendimento em bar

Matéria publicada em: 20/08/2017 às 16:05

Um Professor de 48 anos foi assassinado a facadas no início da noite deste sábado (19) em São João da Varjota, 228 km ao Sul de Teresina. Segundo o agente de Polícia Civil, Francisco Avelino, a vítima identificada com Agnaldo Silvio Santos sofreu duas facadas durante uma briga em um bar na comunidade Potes.

“Houve um desentendimento e o professor foi atingido com uma facada profunda na barriga e outra nas costelas. Não sabemos ainda o que teria motivado esse desentendimento entre a vítima e os dois suspeitos, que após ferirem o professor fugiram em direção à cidade de Picos e foram presos pela Polícia Rodoviária Federal”, contou.

Acusados foram presos

Ainda segundo o policial, a vítima ainda chegou a ser socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras, mas já teria chegado sem vida. “Os suspeitos estavam morando há pouco tempo em São João da Varjota. Com estão presos em Picos nós iremos recambia-los para Oeiras para os procedimentos necessários. Vamos fazer alguns levantamentos para saber se os dois possuem passagens pela polícia e se eram procurados pela justiça”, contou.

Agnaldo Silvio Santos era professor da rede estadual de ensino lotado na Unidade Escolar São João Batista. Ele chegou a exercer a função de vice-prefeito e secretário municipal de esportes.

Professor Agnaldo

Fonte: com informações de Mural da Vila

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus