Professor repudia na rede social Facebook onda de assaltos e crimes em JF

celio pequenoO professor e comerciante Célio Gomes Cardoso Gomes usou a sua conta na rede social Facebook na manhã deste domingo 08 para expressar sua indignação com a onda de criminalidade que se estalou em José de Freitas.

Durante os últimos dias foram registrados no 17ºDP desta cidade, assalto há um posto do Piauí Cap, vários acidentes de transito com vitima fatal, afogamento de um casal na Barragem do Bezerro e um assassinato também naquele balneário.

A cada dia apavoro-me diante das barbáries desenfreadas em nosso município, são mortes violentas no transito, nas festas, nas praças, nas residências e etc., onde estamos seguros? Meu amigo Élson foi mais uma vítima das desgraças que indignam os verdadeiros cidadãos: insegurança, imprudência, desrespeito, desumanidade, etc. Infelizmente não será o ultimo, jovens e mais jovens vivem desenfreados mergulhados no mundo de que tudo pode, pois não há leis suficientes e nem governos que preservem a vida de quem trabalha, diverte-se e etc.”.

professor celio

Em todos os acidentes e crimes que foram registrados no município tiveram o apoio da Guarda Municipal e da polícia militar de José de Freitas.

celio grandePor Coronel Pinheiro 

Comentar no Facebook

PUBLICIDADE

VIDEOS REPORTAGENS

CURTA NOSSA PÁGINA