Facec

Professor sofre acidente com animais na PI-113 e segue internado no HUT em THE

Matéria publicada em: 03/11/2013 às 14:59

hutO professor Gilberto Barros Sampaio, residente no Bairro Principio, em José de Freitas, Filho do comerciante Zequinha e irmão do Sargento Alan Sampaio da Policia Militar desta cidade, ambos bastante conhecidos neste município, sofreu um grave acidente de transito ao se chocar com vários ovinos que atravessavam a PI-113, na altura da localidade Divisa, que separa os município de José de Freitas e Cabeceiras-PI. O caso aconteceu por volta das 12 horas e 30 minutos da ultima sexta-feira (1/11).

De acordo com seu irmão, o Policial Militar Alan Barros Sampaio, o acidente aconteceu quando Gilberto se dirigia para a cidade de Cabeceiras-PI, onde trabalha como professor. O educador trafegava em uma moto 150 preta, quando foi surpreendido pelos animais na pista de rolamento, provocando o acidente.

sargento alam

Sargento Alan Sampaio irmão e do Professor Gilberto Barros participou do socorro ao irmão

Gilberto Sampaio teve fraturas em uma das pernas, na altura do tornozelo e também em um dos braços, além de escoriações pelo corpo. No momento do socorro, os familiares tiveram dificuldades, a ambulância do SAMU estava na revisão em Teresina e o Hospital Nossa Senhora do Livramento não dispõe de ambulância há vários dias. Desta forma a vitima teve que ser transportado de forma desconfortável na viatura da Policia Militar e levado para o HUT em Teresina-PI.

<

Policial Militar Alencar conduziu o professor para o HUT em Teresina

Na manhã desde domingo (3/11) a família do educador, através do seu irmão Alan Sampaio, informou, que nas próximas horas, o paciente deverá passar por duas cirurgias de alta complexidade, Alan declarou ainda, que o prazo para sua recuperação é de no mínimo seis meses, nesse período o seu irmão ficará em repouso absoluto, finalizou Sampaio. Gilberto já trabalhou como professor nos Colégios Pedro Freitas (2ª Grau) e Antônio Freitas (Ginásio) onde se destacou na sua profissão.

<

Rodovia estadual 113 onde aconteceu o acidente com o professor

Reportagem: Chagas Silva

Função: Repórter Policial JF Agora

 

Comentar no Facebook

Um comentário adicionado em “Professor sofre acidente com animais na PI-113 e segue internado no HUT em THE”

  1. SAÚDE Disse:

    ESSA SAÚDE ESTA A CARA DO FRANCÉLIO(O JACARÉ FILHO DO CHICO JONAS).CADE A AMBULÂNCIA DO HOSPITAL.SECRETARIA ADRINA.

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus