Maria Antonia diz que servidores foram enganados sobre pagamento de 2012

Em participação no programa “Bom dia José de Freitas” na manhã desta terça-feira (12), para endossar as discussões sobre o movimento grevista na Rede Municipal de Ensino deflagrado no início da semana, a professora e sindicalista Maria Antônia, foi indagada pelo apresentador do jornal onde estava no mês dezembro de 2012, quando o ex-prefeito Ricardo Camarço deixou o salário dos servidores atrasados.

Por telefone, Maria Antonia informou que esteva na cidade sempre atenta ao caso, alegando que a secretária da época, professora Nina Maria, enganou os funcionários até o último memento, quando afirmava que todos os servidores iriam receber seus pagamentos.

“Nós fomos enganados até o ultimo dia pala secretária Nina. A educadora Socorro Cruz era quem passava as informações pra gente, dizendo que a que a Nina falava pra ela que nós iriamos receber tudo que tínhamos direito”, falou Maria Antonia.

Ex-secretária-Maria-Antonia

 Prof. Maria Antonia disse no rádio que servidores foram enganados sobre salário de dezembro de 2012

A sindicalista também relatou através do rádio que na época, deixou o cargo de secretária de Educação na administração de Camarço por descompassos na gestão, citando como exemplo, os vereadores Zé Luiz Pereira e Arnaldo Abreu de quererem atrapalhar sua pasta com indicações e empregos e perseguições.

Ao final, Claudio Silva, secretário de Administração e Finanças, também participou do programa, declarando que não vê motivos para uma greve, tendo em vista, faltar menos de 60 dias para o final do ano letivo de 2013.

O secretário informou ainda, que o prefeito Josiel  Batista (PSDC),  já pagou 82% do mês de dezembro de 2012 mesmo não sendo um débito de sua gestão. “Só ainda não pagamos 100% por falta de recursos”, disse Cláudio Silva.

 

*Foto: Google

 

Comentar no Facebook

PUBLICIDADE

VIDEOS REPORTAGENS

CURTA NOSSA PÁGINA