Abreu Agricola
Matéria publicada em: 13/11/2013 às 00:27

Maria Antonia diz que servidores foram enganados sobre pagamento de 2012

Em participação no programa “Bom dia José de Freitas” na manhã desta terça-feira (12), para endossar as discussões sobre o movimento grevista na Rede Municipal de Ensino deflagrado no início da semana, a professora e sindicalista Maria Antônia, foi indagada pelo apresentador do jornal onde estava no mês dezembro de 2012, quando o ex-prefeito Ricardo Camarço deixou o salário dos servidores atrasados.

Por telefone, Maria Antonia informou que esteva na cidade sempre atenta ao caso, alegando que a secretária da época, professora Nina Maria, enganou os funcionários até o último memento, quando afirmava que todos os servidores iriam receber seus pagamentos.

“Nós fomos enganados até o ultimo dia pala secretária Nina. A educadora Socorro Cruz era quem passava as informações pra gente, dizendo que a que a Nina falava pra ela que nós iriamos receber tudo que tínhamos direito”, falou Maria Antonia.

Ex-secretária-Maria-Antonia

 Prof. Maria Antonia disse no rádio que servidores foram enganados sobre salário de dezembro de 2012

A sindicalista também relatou através do rádio que na época, deixou o cargo de secretária de Educação na administração de Camarço por descompassos na gestão, citando como exemplo, os vereadores Zé Luiz Pereira e Arnaldo Abreu de quererem atrapalhar sua pasta com indicações e empregos e perseguições.

Ao final, Claudio Silva, secretário de Administração e Finanças, também participou do programa, declarando que não vê motivos para uma greve, tendo em vista, faltar menos de 60 dias para o final do ano letivo de 2013.

O secretário informou ainda, que o prefeito Josiel  Batista (PSDC),  já pagou 82% do mês de dezembro de 2012 mesmo não sendo um débito de sua gestão. “Só ainda não pagamos 100% por falta de recursos”, disse Cláudio Silva.

 

*Foto: Google

 

Comentar no Facebook

10 comentários adicionados em “Maria Antonia diz que servidores foram enganados sobre pagamento de 2012”

  1. Francisco Saraiva Disse:

    A categoria de professores tem razão em grevar e protestar. Ela não tem culpa dos arranjos políticos que são feitos com o uso de cargos públicos como moeda de troca. Por isso somos o Estado menos desenvolvido. Tudo vira moeda de troca na política pequena. E no setor Educação pública não foge a regra. Não sou contra indicação política e cargos de confiança. Mas tem limites. Os limites são a ocupação dos cargos de responsabilidade maior com pessoas da confiança que tenham competência para o cargo que ocupem, e compromisso para querer trabalhar.

  2. Lino Disse:

    Essa pseudo greve é partidária e política são os remanecentes e adesistas de Ricardo Camarço querendo tumultuar a atual administração é uma pena Jose Freitas tem gente que serve pra tudo e um pouco a mais.

  3. Raimundo Disse:

    Minha gente! Quando erro de grafia dessa pessoa que escreveu o comentário! É preciso se colocar no Google Tradutor para entender! Tentem traduzir e postem o que ele escreveu! Aliás, tentou!

  4. carlao Disse:

    acessem o portal da transparência e veja quanto de verba já entrou no nosso município!

    http://pi.transparencia.gov.br/José_de_Freitas

  5. betthy lima Disse:

    Oh mulher sinha chata essa dai

  6. josafaSilva Disse:

    QUER DIZER QUE ERA A SECRETÁRIA QUE FAZIA OS PAGAMENTO? FOI A NINA QUE ENGANOU OS SERVIDORES? E O PREFEITO DA ÉPOCA ONDE FICA? DONA MARIA ANTÔNIA TE TOCA, E NEM FALA NO NOME DO PREFEITO DA ÉPOCA. QUER DIZER QUE ELE NÃO TEM CULPA DE NADA? A CULPADA FOI A NINA? … EITA CORAÇÃO APAIXONADO…..

  7. MARIA Disse:

    GOSTEI DONA MARIA ANTONIA, AGORA A SENHORA RECONHECE QUE NA GESTAO DE CAMARÇO EXISTIA MARACUTAIA,,,,A NOSSA CIDADE TA VIVENDO UM CAOS GRAÇAS A ELE,,,,HOJE QUEM TA NA PREFEITURA E QUE TA PAGANDO O PATO COM TANTA DIVIDA,,,MAIS AINDA EXISTE GENTINHA QUE DEFENDE ESSE MAL GESTOR….PORQUE E IGUAL A ELE,,,,,

  8. MARIA Disse:

    OLHA CARLAO VC TEM RAZAO ENTRA MUITO DINHEIRO NA PREFEITURA,,,MAIS A JUSTIÇA LEVA MAIS DA METADE PRA PAGAR PRECATORIO DE OUTRAS ADIMINISTRAÇAO,,PRINCIPALMENTE DA ADMINISTRAÇAO DO SR RICARDO CAMARÇO,,,, VC SABIA DISSO?

  9. saúde Disse:

    ESSA MARIA ANTÔNIA TEM QUE PROCURAR UM TRATAMENTO MÉDICO,VISTO QUE ELA AINDA HOJE SOFRE DESSE MAL DE RICARDO CAMARÇO.A NINA FAZIA O QUE O PREFEITO MANDAVA.ESSA MARIA ANTÔNIA QUE APARECER DE QUALQUER JEITO.FAÇA UMA PESQUISA,QUE ELA VAI GANHAR COMO A PIOR SECRETARIA DE EDUCAÇÃO NA HISTORIA DE JOSÉ DE FREITAS.ELA SÓ TEM COMO COLEGA A QUELA SOCORRO CRUZ.QUE TAMBÉM AINDA CHAMA DOUTOR RICARDO.

  10. antonio Disse:

    maria então se tem maracutaia deixada pelo ladrão , por que não pegar as provas e denunciar como fez a prefeita de altos patricia leal denunciando a irregularidade de 1000000 do ex-prefeito de altos.

    JF 135 anos parada no tempo!!!

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus