Rocha Construções
Matéria publicada em: 26/03/2014 às 14:29

Projeto acolher com amor é consolidado em José de Freitas

O bolsa família juntamente com a secretaria de ação social e cidadania (SEMAC), que tem a frente Maria das Graças Freitas, realizaram durante os dia 17, 18, 19,20 e 21 de março, na sede do bolsa família o projeto “acolher com amor: reflexões cotidianas…”, que tende  a atender beneficiários ou não beneficiários do programa bolsa família, que estejam em situação de risco.

bolsaf22Segundo o coordenador do programa em José de Freitas Fernando Calaça, este projeto tem a justificativa de que a maioria das famílias que são atendidas pelo programa, pertencem a uma parcela da população de alto índice de vulnerabilidade extrema. “Nestes dias dispomos de um acolhimento diferenciado, da conversa dialogada, explicações sobre o programa bolsa família, à mesa do café da manhã, porém as conversas dialogadas continuarão e estaremos sempre aqui de braços abertos a receber, e acolher com amor estes beneficiários e não beneficiários”. Disse.

 DSC05055 ferPara a secretaria de ação social e cidadania dona Maria das Graças Freitas, esse projeto veio para dar uma nova forma de atendimento ao público que procura esclarecer dúvidas e se inscrever no programa bolsa família. “Existem pessoas que já vem com problemas de casa, gosto de atender as pessoas da forma que gostaria de ser atendida, uma palavra de carinho um bom dia bem expressado, é o que torna um atendimento diferenciado marcando e consolidando um ótimo relacionamento”. Falou.

01101

Equipe do Bolsa Fmilia

Equipe do Bolsa Familia

0302

 

 

 

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus