Proprietário da empresa São Joaquim é desmentido por familiares na rádio em JF

Matéria publicada em: 08/10/2013 às 07:17

Erivaldo Barroso 1Em entrevista a radio Cidadania FM na manhã desta terça-feira 08, uma das proprietárias da empresa São Joaquim que se identificou como Leda  residente em Teresina, desmentiu seu irmão Erivaldo Barroso diante de milhares de ouvintes.

Em uma reunião com a comissão dos usuários de transportes da empresa São Joaquim que trefega pela PI-113 entre as cidades de José de Freitas e Teresina, Erivaldo teria dito que a empresa aguentaria até (01) um ano parada.

Leda disse na emissora que seu irmão não fala pela empresa de ônibus, e sim, seu pai Raimundo Barroso, e que está aberta ao dialogo com os manifestantes que estão bloqueando a PI-113 há quase 09 dias.

Leda disse que seu pai está aberto ao dialogo, e pediu desculpas a sociedade freitense pelo mal entendido estabelecido pelo seu irmão Erivaldo Barroso.

Por Coronel Pinheiro

Comentar no Facebook

4 comentários adicionados em “Proprietário da empresa São Joaquim é desmentido por familiares na rádio em JF”

  1. DOMINGOS Disse:

    Jáááa!!!!! não diziam que passaria um ano sem rodar!!! foi só a pressão chegar a conta já estou pedindo o caco, Parabéns para aqueles que ficam ai dia pois dia pós dia… muito obrigado.

  2. Helena Soares Disse:

    Esse senhor precisa se encontrar, está mais perdido que bala em de tiroteio.
    Qual empresa que não sente falta de dinheiro um dia sequer, imagina 9 dias e a Empresa que ganha é por hora. Ahhh, duvido senhor…

  3. tsiu Disse:

    Essa turma empresa da São Joaquim pensam que a cidade de José de Freitas é formada por bobinhos estão enganados…A cidade é cheia de Gente boa.

  4. Visao Freitense Disse:

    Ele falou q aguenta um ano ela falou q ele nao decide nada pela empresa, qual dos dois esta falando a verdade. Heim?

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus