Proprietário de festa e baleado após reagir assalto em sua residência

O proprietário do clube de festa Lá Muralha, Claudio Manuel Gomes da Silva, de 45 anos, da localidade Lagoa do Piripiri, foi assaltado e baleado dentro de sua própria residência, por volta das 01h30min da manhã deste domingo (27), quando o mesmo realizava uma festa com a banda Contágio Musical, por ocasião do Festejo de Sagrado Coração de Maria.

Segundo informações chegada a redação do Portal JFagora, dois elementos ainda não identificados, cavaram um buraco na parede do quarto da vítima. Claudio Dão, como é mais conhecido, fazia o trajeto do clube de festa para sua residência, onde supostamente estaria sendo guardado o dinheiro apurado no evento.

Ao adentrar sua residência, Manuel Gomes foi  surpreendido com a presença de dois homens que anunciaram o assalto. O mesmo reagiu o e recebeu dois tiros, um no tórax e outro de raspão na cabeça. A vitima ainda conseguiu furar um dos elementos, que mesmo lesionado, conseguiu empreender fuga.

Claudio Dão foi levado às pressas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou por uma cirurgia, para retirada do projétil.

No momento do assalto, Cláudio Manuel já tinha efetuado o pagamento da banda, faltando apenas, ônibus e segurança da festa. O caso está sendo investigado pelo 17° DP de José de Freitas.

Buraco cavado pelos elementos na residencia da vitima

Por Arymathéa Ferreira 

Comentar no Facebook

PUBLICIDADE

VIDEOS REPORTAGENS

CURTA NOSSA PÁGINA