PTB, PHS e PV selam compromissos para a eleição de 2012

Matéria publicada em: 17/06/2012 às 08:06

Três partidos políticos de José de Freitas selaram compromissos políticos de marcharem juntos na eleição municipal de 2012. Entre eles estão o (PTB), (PHS) e (PV).  Os três pré-candidatos a prefeito, Manuel Morais, Francisco Holanda e Edmilson Oliveira tiveram um encontro para definir quais os critérios de escolha de quem encabeçará a chapa de prefeito e vice-prefeito desta cidade.

Uma pesquisa de intenções de votos foi contratada pelo diretório municipal do (PTB) de José de Freitas, deverá ser levado em conta, o quantitativo e o qualitativo entre os três nomes colocados para a opinião pública.

Os lideres das siglas acima citados, perderam tempo e espaço, na esperança do empresário Gutemberg Farias aceitasse ser pré-candidato a prefeito, os mesmos demonstravam querer encabeçar junto com o comerciante a chapa de prefeito.

Os três partidos políticos deverão marcar para o dia (29) as suas convenções, tentando assim buscar mais tempo para o consenso em torno da aliança politica.

 

 

Comentar no Facebook

7 comentários adicionados em “PTB, PHS e PV selam compromissos para a eleição de 2012”

  1. Rummenigge Rocha Disse:

    Todos os esforços para concretizarmos esse momento de RENOVAÇÃO de José de Freitas, será valido dentro de uma consciência da união dos que querem uma cidade longe das figuras tradicionais que nosso município escolheu nesses últimos anos e que vimos que nada mudou.Me sentei com vergonha de minhas escolhas erradas, mas fico feliz em está tentando contribuir para mudar e não permanecer no erro como muitos amigos freitenses estão se colocando, não digo que sou o mais correto do mundo, mas minha consciência fala que devo proceder neste momento acreditando na mudança e na expectativa de acertar.

  2. rodolfo Disse:

    e um pena a gente perde o gutemberg
    a eleiçao ja e dificil ele tem q nos ajuda
    para vencermos

  3. Chico Luiz Disse:

    Os critérios mais consistentes para a escolha de um candidato competitivo são: empatia com o povo, militância, densidade política junto às comunidades e, no nosso caso, ter um histórico ilibado com relação às forças políticas retrógradas que nos submeteram e submetem a nossa cidade ao atraso e as páginas políciais no que diz respeito a administração municipal.

  4. CARLAO Disse:

    É SE NAO TIVER OUTRA OPÇAO DE CANDIDATO ESTOU COM ELES O QUE EU NAO FAÇO É VOTAR EM BRANCO OU VOTAR NESTE PREFEITO QUE ESTA AI….

  5. Roberval Santos Disse:

    Como é importante a opinião popular. Cada ser tem uma posição a respeito de quem apoiar nas próximas eleições. Para mim o mais importante é respeitar o eleitor, deixar ele decidir por sua conta em quem escolher. Em relção aos 03 nomes citados todos são pessoas que assim como eu querem ver uma José de Freitas melhor só posso desejar BOA SORTE todos. Abraços.

  6. lucia Disse:

    porque o gama nao estar nesse acordo

  7. Freitense Disse:

    Quem Diria DR.ate pouco tempo o PTB puxava seu tapete e agora?

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus