Abreu Agricola
Matéria publicada em: 21/12/2013 às 14:41

Quinze casais contraem matrimônio em casamento coletivo realizado pela Justiça

O Cartório do 2º Ofício, em parceria com a Justiça Comum, que tem como titular o juiz Lirton Nogueira Santos, realizou solenidade de casamento na manhã da última quinta-feira (18), onde mais de quinze casais contraíram matrimônio.

Segundo a escrivã substituta, Nilza Chaves, nesse período de reta de final de ano, sempre aumenta o número de pessoas querendo casar, principalmente aqueles casais que já tem vários anos de convivência marital.

Casamento Coletivo 01

Casal que já tem vários anos de convivência estável tiveram oportunidade de casar através de solenidade promovida pelo Cartório do 2º Ofício

A solenidade ocorreu no Salão Paroquial, no centro da cidade, com a participação de amigos, parentes e convidados, que foram dividir o momento de felicidades dos novos maridos e esposas da cidade de José de Freitas.

Após nove anos morando junto, o comerciante Jerry e a professora Maria do Livramento, também não perderam a oportunidade e  oficializaram matrimônio. “Já temos uma convivência de quase dez anos, e graças a Deus, tudo vem dando muito certo entre a gente”, comemorou o noivo, em fase de nova lua-de-mel com a esposa Lili.

Casamento Coletivo 02Comerciante Jerry com sua esposa Lili contraíram matrimônio em casamento coletivo realizado pela Justiça

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus