Rádio comunitária realiza campanha para família que teve casa queimada

Matéria publicada em: 30/10/2013 às 08:25

casa queimada 1A rádio comunitária Cidadania FM que é vinculada a Fundação Cidadania, realizou na manha desta quarta-feira (30), uma campanha beneficente para uma família que teve a casa queimada na tarde da ultima terça-feira (29), no Assentamento Tinguis, zona rural de José de Freitas.

O lavrador José Reinaldo Gomes da Silva, 27 anos, informou ao JFAgora, que estava descansando após o almoço, quando de repente, avistou as chamas já consumindo as palhas da casa, quando de imediato, gritou por socorro. Muitas pessoas apareceram, mas poucos objetos foram retirados da residência.

<

Imagens da casa queimada na localidade Tinguins zona rural de José de Freitas 

Acompanhado do seu pai, o também lavrador Jacinto Gomes, os mesmos estiveram no estúdio da emissora e durante o programa “Bom Dia José de Freitas” apresentado pelos radialistas Arymathéa Ferreira e Andréia Ferreira, os ouvintes foram mobilizados e fizeram  doações de roupas, alimentos, móveis, calçados e a quantia de R$ 1.173,00 reais.

casa queimada 2

Estúdios da rádio Cidadania FM onde foi arrecadados R$ 1.173.00 reais

Josiel Batista, prefeito municipal, informou que o município, através do Serviço Social, comandado por dona Maria das Graças, irá dá toda assistência que a família precisar, ao tempo em que também disponibilizou vários carros para levar as doações  até onde aconteceu o incêndio.

casa queimada 3

Radialista Andreia Ferreira repassando o dinheiro arrecadado para as vitimas 

Pessoas de vários segmentos da sociedade freitense, dentre eles políticos, sindicalistas, comerciantes, aposentados, mototaxista e funcionários públicos, se sensibilizaram e fizeram as doações. Ao final do programa, os radialistas informaram que essa é a filosofia daquele veículo de comunicação, ajudar aqueles que mais precisam.

casa queimada 5 casa queimada 6 casa queimada 4 casa queimada 8Por Arimateia Ferreira e Coronel Pinheiro

Comentar no Facebook

5 comentários adicionados em “Rádio comunitária realiza campanha para família que teve casa queimada”

  1. SOLIDARIEDADE Disse:

    Essa e a cara do povo de Jose de Freitas, graças a deus estamos ajudando esse casal.

  2. Yarema Disse:

    José de Freitas terra de gente guerreira de gente solidária, parabéns a todos que contribuíram para amenizar a dor dessa família!

  3. SOLIDARIEDADE Disse:

    Amigo repassem o numero de uma conta para que possamos a ajudar com mais facilidade

  4. Nonato Disse:

    Fiquei muito feliz e emocionado ao ver esse povo da minha cidade ajudando esse casal, graças a Deus que tem gente aqui de bom coração! Valeu meu povo que Deus abençoa a cada um de nós por ajudar pessoa assim a quem precisa

  5. João Francisco, Sumaré-sp Disse:

    parabéns a vc q ajudou esse povo q estava precisando de ajuda.

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus