Regional: Jovens violam sepulturas para comer carne humana em cemitério

Matéria publicada em: 13/12/2013 às 00:01

CEMITÉRIO DE BARRASNas ultimas horas foram  publicados em vários meios  de comunicação  uma denúncia dando conta de que jovens estão se encontrando durante madrugada no cemitério São José, no bairro Pequizeiro, na cidade de Barras –PI para comerem carne humana.

Os jovens estariam violando sepulturas onde corpos recém sepultados estariam sendo usados nesse ritual macabro.

Segundo a denúncia, são jovens dos bairros Vila França, Santinho, Matadouro, Boa Vista dentre outros citados. A denúncia feita lança suspeitas sobre o grupo denominado de EMOS, uma cultura alternativa, um estilo de vida que se propagou pelo Brasil e pelo mundo. Muitos jovens se identificam com a ideologia emo, mas o que mais chama atenção é a maneira que os adeptos desse estilo de vida se vestem”. Barras fica distante de José de Freitas 74 Km.

As roupas dos emos geralmente são pretas, podendo até utilizar uma peça ou outra de cor clara, coturnos pretos até os joelhos, lápis preto nos olhos, batom preto, cabelos bem tingidos de negro e franjas longas caídas no rosto, e todo o tipo de tatuagem e piercings pelos olhos, boca, língua, muitas vezes esmalte preto, inclusive para os rapazes.

Comentar no Facebook

Um comentário adicionado em “Regional: Jovens violam sepulturas para comer carne humana em cemitério”

  1. PAULO SOUSA Disse:

    Isso ai não é emo! é adepto do Capeta.

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus