River bate o Sampaio Corrêa e encara o Bahia na semifinal da Copa do Nordeste Sub-20

O River continua fazendo história na Copa do Nordeste Sub-20. Após a classificação inédita de um clube piauiense para a segunda fase da competição, o Galo bateu o Sampaio Corrêa e agora é semifinalista no Nordestão Sub-20, encarando o Bahia.

O confronto entre River e Sampaio Corrêa aconteceu nesta quinta-feira (23/11), no estádio Sabino Ribeiro, em Aracaju-SE. O Galo venceu por 1×0 com gol do atacante Sharle, que marcou no início do segundo tempo.

Já o Bahia, próximo adversário do River, derrotou o Estanciano-SE por 3×0 também no estádio Sabino Ribeiro. Os gols foram marcados por Felipinho, Geovane Tinga e Dimitri.

A partida entre Bahia e River acontecerá neste sábado (25/11), às 19h na Arena Batistão, em Aracaju-SE.

A outra semifinal
Enquanto River e Bahia duelam para definir um dos finalistas da Copa do Nordeste Sub-20, quem também estará brigando para chegar à decisão é Fortaleza e Vitória.

Para chegar na semifinal, o Fortaleza sofreu, mas venceu o Náutico nos pênaltis. A partida ficou no 0x0 durante todo o tempo normal, levando a disputa para as cobranças das penalidades. Contando com as defesas do goleiro Kennedy, o Fortaleza venceu por 4×3.

O Vitória, por sua vez, passou por um susto, mas se recuperou e mostrou força contra o Sergipe. O time da casa marcou com Marcelinho, mas depois o Leão aplicou uma goleada por 5×1 com gols de Caíque, Lucas, Cedric, Ironildo e Luan.

A partida entre Fortaleza e Vitória acontece neste sábado (25/11), às 15h na Arena Batistão, em Aracaju-SE.

Comentar no Facebook

PUBLICIDADE

VIDEOS REPORTAGENS

CURTA NOSSA PÁGINA