Robert Freitas pede o fim do monopólio da empresa São Joaquim em José de Freitas

Matéria publicada em: 08/10/2013 às 06:08

reunião na secretaria de transporte 1O Assessor Especial do Governo do Estado Robert Freitas, esteve na manhã desta terça-feira (08), na Secretaria de Transporte do Estado com o titular da pasta Avelino Neiva, objetivando  ajudar a solucionar há problemática que hora o transporte coletivo de José de Freitas está vivenciando.

Robert pediu o empenho do secretario para atender as reinvindicações dos manifestantes do munícipio, sobretudo a quebra do monopólio da empresa São Joaquim que trafega na PI-113, há mais de “25” anos.

Na oportunidade o secretário informou ao assessor especial Robert Freitas e ao vereador Zilmar Fernandes (PSB) que hora se fazia presente a reunião,  que a Procuradoria Geral do Estado recorreu da decisão do desembargador Aroldo Henk e que o estado em momento algum esteve omissão a situação que José de Freitas está vivendo.

Avelino disse que na próxima quarta-feira (09), receberá em seu gabinete uma comissão formada por usuários do transporte coletivo e que irá relatar a situação aos manifestantes, e que vai trabalhar para concretizar no futuro próximo a quebra do monopólio da empresa.

Reunião na secretaria de transporte 2

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus