Sabrina Sato elege maiô de paetês cavado

Sabrina Sato atraiu olhares ao surgir apenas com um maiô de paetê fio-dental e supercavado para comandar o Baile da Vogue 2018, no Hotel Unique, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (1). Eleita a rainha do Gala Glam Gay e da bateria da Vila Isabel, a apresentadora explicou o look do estilista Henry Filho em entrevista a João Vicente de Castro, para o GNT. “Miss Amazonas”.

Em tom bem-humorado, o ator comentou o atraso da artista e ela justificou: “Eu demoro para me arrumar, gente. É cabelo, maquiagem, cílios postiços, é unha, e coloca creme, prova roupa. Olha o tamanho do meu salto?”.

Para completar a produção em “homenagem as mulheres de uma região do Brasil”, a noiva de Duda Nagle usou um cocar com costeiro de penas coloridas, joias Silvia Furmanovich e sandália plataforma Fernando Pires. Já na maquiagem, ela apostou em boca nude e sombra marcante da Eudora.

“Meu carnaval esse ano vai ser muito mais colorido. Me apaixonei pelo batom , me deixou ainda mais confiante durante a festa. Não sai por nada, gente”, comentou. Dona de um corpo sequinho e com pernas e barriga sarada, ainda quer emagrecer para poder desfilar na Sapucaí. “Preciso perder 1 quilo até lá e, neste ano, cortei as penas das minhas fantasias por motivos ecológicos e econômicos. Na verdade, gosto de inovar. Já usei capim, isopor, couro… Quero surpreender”.

Comentar no Facebook

VIDEOS REPORTAGENS

CURTA NOSSA PÁGINA