Samara Felippo fala do rompimento do seu relacionamento com Leandro Barbosa

Em cartaz como Marilyn Monroe na peça ‘Orgulhosa Demais, Frágil Demais’, no Rio de Janeiro, a atriz conta como está sendo a volta ao trabalho depois do nascimento da segunda filha, Lara, e fala sobre o rompimento com o pai das meninas, o jogador de basquete Leandro Barbosa, o Leandrinho.

Samara é discreta ao falar do rompimento e não dá detalhes do que levou o relacionamento de cinco anos ao fim. Com o atleta, ela também tem Alícia, de 4 anos. A atriz conta que atualmente cuidar das filhas é o que lhe dá forças para executar as demais tarefas cotidianas.

Samara Felippo: "Uma separação é sempre ruim"

SAMARA FELIPPO: Não podia ter aparecido personagem mais bacana nesse momento. Sou a favor de ter filho e trabalhar logo. Acho que você ocupa a cabeça e produz melhor. Acho que, depois que me tornei mãe, minha interpretação mudou, porque a gente fica mais sensível. Por mais que seja uma peça muito despretensiosa, é a Marilyn Monroe. Não quero ser caricata.

Samara Felippo: "Uma separação é sempre ruim"

Estou solteira, mas não tenho como sair. Se eu sair, não trabalho no dia seguinte. É só trabalho e filhas, minha vida tem sido essa. Vou para casa, boto para dormir, dou banho. Mas eu preciso disso, senão não rendo no trabalho. Elas são meu combustível. Tem dia, por exemplo, que não trabalho, que posso me dar ao luxo de tomar um chope com minhas amigas ou jantar no japonês. De vez em quando, a gente faz isso. Mas festa, balada, eu não gosto, não consigo mais. Não tenho nenhuma vontade de fazer isso e não penso nem em arrumar namorado.

Samara Felippo: "Uma separação é sempre ruim"

Comentar no Facebook

PUBLICIDADE

VIDEOS REPORTAGENS

CURTA NOSSA PÁGINA