Rocha Construções
Matéria publicada em: 23/02/2014 às 07:29

Secretaria de saúde realiza blitz educativa durante o Zé Pereira

Hoje dia 24 acontecerá o Circuito oficial do Zé pereira 2014, a cidade de José de Freitas espera receber um público estimado em 30 mil foliões. Aproveitando o aglomerado de pessoas, a secretaria de saúde realizou uma blitz educativa na manhã desse domingo.

Concentração da Blitz

Organizada pelo Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), a blitz chamou atenção da população para evitar abuso do álcool, afim de prevenir violência e acidentes de trânsito; com o lema: ‘Folião do Zé Pereira, aproveite a brincadeira, mas não faça besteira. Use camisinha e não misture álcool com direção’.

DSC_1446

Todas as equipes de profissionais do Nasf, da secretaria de saúde, do Caps, a Vice prefeita Livramento Rocha e outros interessados na causa apoiaram a blitz que se concentrou na entrada da cidade (sentido Teresina – José de Freitas).

DSC_1449

A estratégia da saúde da família foi ampliada para promover ações educativas onde foram distribuídos preservativos e panfletos com informações e alertas de extrema importância, como evitar o uso de drogas e alucinógenos, exploração sexual e violência no trânsito.

A blitz seguiu para a Barragem do Bezerro.

DSC03479

DSC03481

DSC03489

DSC03493

DSC_1451

O objetivo principal da blitz é conscientizar as pessoas à demonstrarem cuidado pela vida e brincarem o Zé pereira de maneira responsável, assim muitos acidentes podem ser evitados e todos se sentirão mais seguros.

DSC_1453

DSC_1455

Vice-prefeita Livramento Rocha colaborando com a blitz

Vice-prefeita Livramento Rocha colaborando com a blitz

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus