Secretário de Meio Ambiente do Estado visita Miguel Alves e anuncia sua política Ambiental

Compartilhe...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Secretário de Meio Ambiente do Estado Ziza Carvalho, junto com o Superintendente de Recursos Hídrico Romildo Mafra, visitam Miguel Aves. O objetivo é auxiliar a Secretaria na elaboração e execução de suas políticas públicas estratégicas para o desenvolvimento sustentável do Meio Ambiente e manter contato com o Secretário Junior Torres e sua equipe para intercâmbio de experiências na área.

O secretário Junior Torres destacou os trabalhos realizados nas áreas de arborização e gestão, pelo plantio de 170 pés de ipês, mudas de Caju e mangas, já cedidos pela Secretaria de Estado.

 “Avançamos bastante nestes dois aspectos, mas ainda temos muito a fazer, razão pela qual torna-se importante o apoio da Secretaria de Estado do Meio Ambiente do Piauí” Frisou o Secretário Junior Torres.

 O escritor e ambientalista Richarle Tuira na oportunidade apresentou o seu projeto de reflorestamento do rio Parnaíba, ao secretário de meio ambiente, ele abraçou a causa de salvar o rio Parnaíba o mesmo está pedindo uma chance para viver. Sem água ninguém viver afirmou Richarle Tuira. 

FONTE: 180 GRAUS

Comentar no Facebook

PUBLICIDADE

VIDEOS REPORTAGENS

CURTA NOSSA PÁGINA